Publicidade
FOHB

Harus Amenities rejuvenesce a marca e apresenta muitas novidades ao mercado hoteleiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os profissionais da hotelaria que estão visitando a feira Equipotel que acontece até amanhã (dia 14 de setembro), no Pavilhão de Convenções do Anhembi, na capital paulista fazem do estande da Harus Amenidades ponto de parada e visita obrigatória. No estande que ostenta a nova logomarca rejuvenecida e mais moderna, a Harus está lançando nove linhas de produtos que em breve estarão presentes nos melhores hotéis do Brasil. “O público que está nos visitando está extremamente receptivo aos lançamentos e já fechamos contratos com alguns meios de hospedagens que em breve terão estes lançamentos de altíssimo padrão de qualidade e com um forte compromisso de sustentabilidade para apresentarem aos seus hóspedes”, explicou Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor da empresa.

Entre os produtos que ele destaca estão amenities de luxo da Alma Brasil, como o Natural Cereais que possui extrato de trigo e aveia e foi concebido através de uma parceria com a Rhodia, sendo a primeira linha deste gênero no Brasil. A linha Aromatherapy que utiliza extrato natural de algodoeiro, o que proporciona maciez, equilíbrio hídrico, suavidade e hidratação figura também em destaque de lançamentos, assim como a linha Aqua que é um extrato de algas especiais. O amenities utilizando extrato de café torrado, frutos da Amazônia, assim como proteínas do leite de soja também são lançamentos. Colônia masculina e feminina, assim como sabonetes de limpeza intima feminina também estão sendo apresentados. E a novidades não param por ai. “Em breve estaremos lançando uma linha de colônia infantil”, assegura Magrin.

 

A empresa aproveita também a oportunidade para apresentar seus novos catálogos com mais de 600 produtos, muitos deles presentes nos principais meios de hospedagens do Brasil. “Toda nossa linha de produtos também foi reformulada contendo nossa nova identidade visual, mas mantendo o alto padrão de qualidade em nossos produtos que nos torna uma referência no setor”, concluiu Magrin.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA