Hard Rock escolhe Nonius como fornecedora das soluções de TV e Cast

A cadeia de hotéis Hard Rock, que é sinônimo de música, entretenimento e experiência personalizada adota a tecnologia da Nonius para proporcionar aos seus hóspedes entretenimento dentro do quarto, feito à sua medida
Para criar estadas inesquecíveis e oferecer a melhor experiência aos seus hóspedes, o Hard Rock Hotels & Casinos apresenta uma variedade de ofertas personalizadas. Alinhado a este objetivo, em 2020, a Nonius foi selecionada para desenvolver as soluções de TV Interativa e Cast, totalmente customizadas, para o seu primeiro hotel em Amsterdã. Outras soluções implementadas neste projeto foram Wi-Fi, Gerenciamento de Redes, Gestão de canais de TV e Sinalização Digital.
Ao estreitar a relação de confiança com o Hard Rock, a Nonius implementa algumas das suas soluções tecnológicas no recém-inaugurado Hard Rock Hotel Madrid e no Hard Rock Hotel Budapest, que abrirá em breve.
Uma variedade de experiências no quarto através da TV
- A música perfeita para receber os hóspedes;
- A trilha sonora das férias;
- Aluguel de guitarras e aulas no melhor estilo Hard Rock;
- Rock Om® – hora de relaxar;
- Serviços do hotel e menu do restaurante;
- Fácil controle das despesas do quarto e processo de Check-out Express;
- Acesso aos seus próprios conteúdos de streaming.
Estas funcionalidades estão integradas com o PMS da Oracle. Amanda Perlyn Jackson, VP de Marketing dos Hotéis Hard Rock International, comentou: “A parceria com a Nonius tem sido perfeita para oferecer tecnologia avançada nos nossos hotéis recém-inaugurados. Desde que a marca nasceu em 1971, o Hard Rock tem se baseado na música. Cinquenta anos mais tarde, continuamos a a nos destacar em um mercado bastante competitivo, permanecendo fiéis às nossas origens, ao manter o entretenimento no centro da experiência dos nossos hotéis. As soluções apresentadas pela Nonius oferecem aos nossos hóspedes diversas possibilidades para conhecer e explorar conteúdos e ofertas exclusivas da nossa marca”.