Hard Rock anuncia empreendimento com 564 suítes em Foz do Iguaçu (PR)

A rede americana Hard Rock Hotel comunica que aumentará seu número de empreendimentos no Brasil, com uma nova unidade em Foz do Iguaçu (PR), prevista para inaugurar em 2025.

O empreendimento será construído na BR-469, rodovia que liga a cidade às Cataratas do Iguaçu, um dos destinos mais visitados do País. Este é o sexto projeto da marca no Brasil, que já conta com obras em desenvolvimento nas regiões de Fortaleza, Ilha do Sol, São Paulo, Caldas Novas e Natal.

O projeto se encontra em status de greenfield, no qual houve a escolha do terreno e as obras serão iniciadas em breve. Distribuído em uma área total de mais de 245 mil m², o Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu será implantado em um território reservado de 100.000 m², sendo o restante dedicado totalmente a um complexo turístico.

“Este anúncio é mais uma prova do sucesso dos complexos hoteleiros da marca Hard Rock Hotel no País. Recentemente, começamos as vendas das frações imobiliárias correspondentes aos hotéis em Fortaleza e Ilha do Sol, que serão inaugurados em 2021, além do avanço das obras em São Paulo. E uma região de paisagens naturais reconhecidas mundialmente, como Foz do Iguaçu, mereceria este empreendimento”, afirma Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos, incorporadora dos projetos no país.

O HRH Foz do Iguaçu contará com 564 suítes, sendo quatro delas ‘Rockstar’, característica única da rede, proporcionando a experiência de um astro rock aos hóspedes. Aos turistas estrangeiros, haverá fácil acesso à Avenida Mercosul, responsável pela travessia entre Brasil e Argentina, além de conexão com o aeroporto da região.

A região de Foz do Iguaçu está conectada à tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. “Saudamos a Venture Capital Investimentos pela decisão de empreender em Foz do Iguaçu. Como destino turístico do mundo, sonhávamos com isso. A Hard Rock é uma marca valiosa, que elevará nossa oferta de serviços a outro patamar. Temos a certeza de que este anúncio trará um novo ciclo de desenvolvimento tanto à cidade quanto para a região trinacional”, celebra o Prefeito do município, Chico Brasileiro.

Cataratas do Iguaçu são um dos destinos mais visitados do Brasil – Crédito: Zig Koch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image