Harald mostra novas embalagens para seu portfólio
Harald lança novas embalagens como parte da estratégia de reposicionamento da marca
Como estratégia do novo posicionamento da marca, a Harald, líder em chocolates e coberturas para o mercado profissional no Brasil, reformulou a identidade visual de todas as suas embalagens.
O design, que foi desenvolvido pela Raison Pure, representa uma evolução da Harald, sem deixar de mostrar o suporte aos consumidores pelo qual é reconhecida. As embalagens contam com uma releitura das submarcas Harald, assim como novos elementos.
Segundo Fernanda Sequetto, Gerente de marketing da Harald no Brasil, “Tivemos o cuidado de fazer uma evolução no layout, mantendo a conexão com nossos consumidores por meio de peças-chave de cada uma das marcas. Ficamos muito felizes com o resultado e acredito que nossos consumidores também apreciarão as novas artes”.
A mudança na identidade visual reflete o posicionamento “magia Harald da transformação”, recém-adotado pela marca, que reforça o suporte oferecido para a conversão dos produtos da empresa nos mais deliciosos doces, contribuindo para uma mudança positiva na vida de seus clientes.