Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Harald mostra novas embalagens para seu portfólio

Harald lança novas embalagens como parte da estratégia de reposicionamento da marca

Como estratégia do novo posicionamento da marca, a Harald, líder em chocolates e coberturas para o mercado profissional no Brasil, reformulou a identidade visual de todas as suas embalagens.

O design, que foi desenvolvido pela Raison Pure, representa uma evolução da Harald, sem deixar de mostrar o suporte aos consumidores pelo qual é reconhecida. As embalagens contam com uma releitura das submarcas Harald, assim como novos elementos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo Fernanda Sequetto, Gerente de marketing da Harald no Brasil, “Tivemos o cuidado de fazer uma evolução no layout, mantendo a conexão com nossos consumidores por meio de peças-chave de cada uma das marcas. Ficamos muito felizes com o resultado e acredito que nossos consumidores também apreciarão as novas artes”.

Nova embalagem do chocolate ao leite em gotas da Harald (Foto: divulgação)

A mudança na identidade visual reflete o posicionamento “magia Harald da transformação”, recém-adotado pela marca, que reforça o suporte oferecido para a conversão dos produtos da empresa nos mais deliciosos doces, contribuindo para uma mudança positiva na vida de seus clientes.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA