Publicidade
Trofeu Fornececor

Hampton by Hilton comemora 2500 hotéis em 27 países e territórios

Neste mês de agosto, a Hampton by Hilton celebra a abertura do seu hotel de número 2500: o Hampton by Hilton Lima San Isidro, no Peru, totalizando agora quase 260.000 quartos em todo o mundo, distribuídos em 27 países e territórios.

A inauguração demonstra a estratégia de crescimento global da Hampton nos últimos 35 anos, com acomodações de qualidade, cultura de atendimento ao cliente e comodidades de valor agregado.

Publicidade
Retomada do turismo

Com mais de 700 propriedades e mais de 93.000 quartos em seu plano de desenvolvimento, o maior já registrado na história da marca e dentro da empresa, Hampton está ajudando a impulsionar o crescimento da Hilton em seu centésimo aniversário. “O duradouro sucesso global da Hampton by Hilton como favorita dos hóspedes é um testemunho do pioneirismo da marca, dos altos padrões de serviço ao cliente e dos sólidos esforços de expansão”, destaca Shruti Gandhi Buckley, Diretora global da Hampton by Hilton.

Um dos principais fatores para o sucesso global da Hampton by Hilton, segundo a Diretora Shruti, é a regionalização de protótipos de hotéis e projetos dos quartos da marca para atender as diversas necessidades de seus clientes. “Embora cada propriedade seja única com base nas variações do mercado local, cada estadia inclui serviço atencioso, café da manhã de cortesia, Wi-Fi gratuito e compromisso apaixonado com a satisfação dos hóspedes, garantido pela 100% Hampton Guarantee, tornando a marca uma das favoritas para os viajantes em todo o mundo”, enfatiza ela.

Publicidade
Harus

Caribe e América Latina

A Hampton by Hilton está passando por um período de expansão e entrando em novos mercados no Caribe e na América Latina, com aberturas do primeiro hotel em quatro países na região somente este ano.

O Hampton by Hilton Lima San Isidro é o primeiro Hampton no Peru, situado no distrito de negócios de San Isidro e a poucos minutos do Oceano Pacífico. No início de 2019, Hampton estreou no Chile com o Hampton by Hilton Antofagasta, e no Brasil com o Hampton by Hilton Guarulhos Airport, em São Paulo (SP).

No 3º trimestre, o Hampton by Hilton Bariloche será a primeira propriedade da Hampton na Argentina e terá vista para montanha e lago Nahuel Huapi.

Hampton oferece agora mais de 50 propriedades e quase 7.000 quartos em nove países e territórios no Caribe e na América Latina e tem como objetivo adicionar cerca de 15 propriedades e mais de 1.750 quartos até 2022, incluindo o primeiro hotel em El Salvador, com abertura programada para 2021.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA