Publicidade
Leceres

Guilherme Oliveira retorna ao Hotel Unique após dez anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Guilherme Oliveira Vallim Godinho, paulistano de 39 anos, está de volta ao Unique como Gerente de eventos do empreendimento

Guilherme Oliveira Vallim Godinho sempre gostou muito de temas relacionados à arquitetura, decoração, publicidade e moda. Quando saiu do colégio pensou em cursar alguma faculdade sobre os temas acima, mas acabou optando pelo turismo e hotelaria. Se formou em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM) em 2003 e, na sequência, trabalhou em dois hotéis. Oliveira é o novo Gerente de eventos do Hotel Unique, em São Paulo.

Publicidade
Harus 1

Sua história com o Hotel Unique começou em 2002, onde ocupava o cargo de auxiliar de vendas, mas durante os dez anos que esteve no hotel migrou para eventos. Criou, em conjunto com o departamento comercial e com o Chef Emmanuel Bassoleil, uma área específica focada em eventos sociais.

Publicidade
Faitec

Em 2013 saiu do Unique e passou por lugares como Marriages, renomada assessoria de casamentos, e Help Bar, referência no mercado de drinques. Em 2015 partiu para um novo desafio e passou a integrar o time da Casa Itaim – que foi comprada pelo Grupo Bisutti em 2017.  Agora, em 2022, depois de exatos dez anos fora, assumiu o cargo de Gerente de eventos.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

No Unique era ele quem fazia os bailes da Vogue e, no ano que não estava mais no hotel, foi como convidado e conheceu seu marido Iron Neto, que também trabalha com eventos corporativos. A troca das alianças aconteceu no Skye, local mais do que importante para a história do casal.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA