Guilherme Martini: Grande bagagem para as operações da Atlantica
Passar por diferentes segmentos da indústria permite que um profissional esteja pronto para qualquer desafio. Se tratando de um dos setores mais dinâmicos do mercado, a hotelaria abriu as portas para Guilherme Martini em meados de 2009, quando ingressou no complexo Costa do Sauípe como Diretor de Marketing e Vendas, agregando ao executivo bagagem suficiente para chegar hoje à Atlantica Hotels, onde passa a atuar como COO – Chief Operating Officer.
Martini participou de toda a recolocação do complexo baiano no mercado, que à época, passava por um processo de transição e registrava desempenho negativo. Posteriormente, já como CEO do resort, Martini cumpriu suas metas: tirar a empresa do vermelho e torná-la independente de aportes operacionais por parte dos acionistas, e depois de reconquistar a confiança no produto, torná-lo vendável para seu contínuo crescimento.
Depois de ter contato direto com investidores em toda sua trajetória, Guilherme Martini terá como missão à frente das operações da Atlantica Hotels — além da responsabilidade de suceder Christer Holtze — preparar esta área para suportar um grande crescimento no número de hotéis da rede, que está presente hoje em 43 destinos com 95 unidades.
Confira nesta entrevista exclusiva os planos do novo COO da rede, que já pretende criar novas bandeiras e se consolidar como a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul.
Para acessá-la na íntegra, baixe nosso aplicativo:
http://www.revistahoteis.com.br/aplicativo/