Publicidade
SPCVB

Guia Michelin RJ &SP revela nova seleção no dia 25 de setembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Anúncio do Guia Michelin RJ &SP da edição 2020 contará com conexão virtual entre Brasil e França e a apresentadora Didi Wagner como mestre de cerimônias, diretamente do Copacabana Palace

 O glamour e a tradição do Guia Michelin não serão diferentes no lançamento de sua edição brasileira 2020. Em formato virtual, o anúncio vai conectar a França e o Brasil: de Paris, Gwendal Poullennec, Diretor internacional do Guia MICHELIN, e do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Didi Wagner, apresentarão a cerimônia, que vai revelar os restaurantes estrelados da nova seleção. O anúncio será transmitido ao vivo, no próximo dia 25 de setembro a partir das 18h30, pelo canal oficial do Guia no Youtube.

Publicidade
Onity

A transmissão ainda contará com a participação de chefs, que estarão dentro da cozinha do hotel, dando dicas culinárias aos espectadores.  As novidades da noite não param por aí: além de revelar a nova seleção de restaurantes estrelados, o evento ainda trará outras surpresas, que prometem emocionar os chefs e o público.

O evento contará com receitas e dicas de alguns chefs especiais: Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca; Elia Schramm, do Pici Trattoria; e Nello Cassese, do Cipriani, junto com a equipe do Belmond.

Guia Michelin RJ &SP revela nova seleção no dia 25 de setembro

Anúncio da edição 2020 contará com conexão virtual entre Brasil e França

Serviço

Data: 25 de setembro

Horário: 18h30

Local: canal oficial do Guia no Youtube

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA