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Guest Centric Systems oferece soluções em e-commerce para pequenos hotéis

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A Guest Centric Systems, ferramenta de uma empresa Portuguesa, especializada em inserir pequenos hotéis e pousadas no comércio eletrônico (e-commerce), chega ao Brasil através dos empresários Marcos Amado e Cláudia Pena, do Grupo BeeBooking, de Belo Horizonte (MG).

 

O serviço disponibiliza aos hotéis a construção de um website de qualidade, um “motor de reservas” que permite total controle dos dados de hospedagem, um facebook personalizado de onde é possível fazer reservas, sem acessar o site, e uma solução para dispositivos móveis. Outro diferencial do produto é o website móvel, onde os hóspedes do empreendimento podem fazer reservas e obter instruções de como chegar ao hotel, além de visualizar imagens em alta qualidade “A GuestCentric veio revolucionar o mercado dos pequenos e médios hotéis fornecendo uma plataforma integrada, simples de utilizar e que fornece ao hoteleiro todas as ferramentas necessárias para ter uma presença realmente vencedora no mercado eletrônico”, conta Cláudia Pena, representante oficial da empresa no Brasil.

 

Além disso, a GuestCentric oferece ao hoteleiro a opção pela compra do pacote, que inclui todos os serviços, ou determinar os itens que deseja adquirir. “Somente não fazemos o site separadamente, já que nosso foco não é desenvolvimento de website, mas, o cliente pode optar apenas pela ferramenta de reservas online ou somente pela ferramenta diferenciada do facebook e ainda comprar somente o serviço de reserva pelo celular”, diz Cláudia Pena.

 

Segundo Marcos Amado, empresário e também representante da Guest Centric no Brasil, a solução que a empresa oferece dá condições e recursos para os pequenos e médios hotéis competirem, de forma equivalente, com os grandes. “Nosso serviço proporciona um comércio ágil aos hotéis independentes, aumentando sua receita e melhorando a experiência do hóspede”, conclui Amado.

 

 

 

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