Publicidade
LG Eletronics

Guarujá está em festa! – Artigo de Maria Laudenir Oliveira

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

*Por Maria Laudenir Oliveira

O destino Guarujá está de parabéns, pela iniciativa participativa que resulta na demarcação e implementação das duas Áreas de Proteção Ambiental: Serra do Guararu e Serra de Santo Amaro. Pautado nos princípios do desenvolvimento sustentável e regenerativo, o destino turístico renova sua competitividade no cenário nacional e internacional. Todo o trade turístico está 100% de acordo e apoia integralmente a criação do corredor ecoturístico.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

A IUCN – International Union for Conservation of Nature. União Internacional para Conservação para Natureza, a maior agência de proteção à unidades de conservação no mundo, publicou os exemplos a serem seguidos no planeta, como modelo de Governança Ambiental. Nossa Apa é a única do Brasil a ser contemplada e o relatório é um case para publicação do maior evento da IUCN, que ocorrerá em Marsella na França, no próximo mês de setembro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Falar da Apa Municipal da Serra do Guararu é falar da cidade de Guarujá, suas belezas naturais e históricas. Assim, Guarujá volta a ocupar posição de destaque no cenário turístico mundial.

Parabéns ao Conselho Gestor, à comunidade guarujaense e, sem dúvida, parabéns ao Prefeito Valter Suman e à sua equipe pela condução da cidade e dos projetos apresentados.

*Maria Laudenir Oliveira, a Lau, é Presidente do Visite Guarujá

Publicidade
Dam Roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA