Vitrine

Guam desenvolve protocolos específicos para o mercado brasileiro de cosméticos

A marca de cosméticos Guam está desenvolvendo protocolos para tratamento corporal específicos para o mercado brasileiro. A estratégia visa expandir a atuação da marca para os segmentos de clínicas de estéticas e SPAs, serviço presente na hotelaria. No Brasil, a marca tem representação exclusiva da JOY, empresa nacional criada para atuar no segmento de beleza, saúde e cosméticos.

Inicialmente, chegaram ao País quatro produtos da marca: Fanghi D’alga Guam, máscara corporal carro-chefe da Guam, dedicada exclusivamente para uso profissional; Fangocrema, creme que pode ser inserido num tratamento estético e/ou ser utilizado em casa; Algascrub Guam, esfoliante para uso profissional e home care e Guam Strenghtening Gel, gel para uso profissional e em casa. Todos em embalagens grandes de 250 ml a 700 ml.

A marca é especializada em tratamentos corporais com produtos naturais, feitos à base de algas marinhas, fitoextratos e óleos essenciais, que agem eficazmente contra a celulite, combatem o envelhecimento cutâneo e favorecem a drenagem dos líquidos em excesso.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA