GTA investirá na formação de profissionais para o trade turístico
A GTA – Global Travel Assistance, empresa com foco na formação de profissionais para o trade turístico, capacitou neste ano, um total de 3,6 mil pessoas, o que reflete a crescente preocupação em melhorar o já diferenciado atendimento que proporciona.
De acordo com o Presidente da GTA, Celso Guelfi, o objetivo da corporação é enfatizar o relacionamento com os clientes, tendo em vista que a concorrência no segmento vem aumentando. Desta forma, a partir de uma verba destinada para marketing 34% maior, a empresa pretende capacitar 5 mil profissionais em 2012, o que equivale a investimento de R$ 1,2 milhão.
Este crescimento, resultou no quarto título consecutivo do prêmio Top Aviesp na categoria “Melhor empresa de assistência ao viajante”. Para Guelfi “isso é resultado da competência e do comprometimento da equipe e da nossa constante preocupação na capacitação de parceiros”.
Para o fim deste ano, a GTA estima faturamento 22% maior que o registrado em 2010. E para 2012, a empresa vai trabalhar buscando incremento entre 19 e 28%.
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis