MatériasMercadoÚltimas Notícias

Grupo Tauá tem crescimento de 25% no 1º semestre em relação a 2018

O Grupo Tauá de Hotéis registrou crescimento de 25% no primeiro semestre de 2019 em relação ao mesmo período de 2018. Este indicador, unido à temporada de férias de julho, considerada histórica nos três resorts em 33 anos de trajetória da holding, indicam que o ano será muito positivo.

Publicidade
Desbravador

A temporada de férias escolares (julho) iniciou o segundo semestre com o pé direito. O Alegro Hotel, empreendimento corporativo em sociedade com o Brazilian Business Park, fechou julho com faturamento 13% maior do que julho do ano passado. O Tauá Resort & Convention Caeté, 19%, o Grande Hotel e Termas de Araxá, 25%, e o Tauá Resort & Convention Atibaia incrementou seu faturamento 31% em relação ao mesmo período em 2018.

Publicidade
Harus

Daniel Chequer Ribeiro, Presidente do Grupo Tauá, comentou: “Fechamos um primeiro semestre espetacular, mas acho que o melhor ainda está por vir. A reforma da previdência está caminhando muito bem, a taxa de juros reduziu novamente e promete reduzir ainda mais. O projeto de liberação de parte do FGTS dará um gás na economia e irá movimentar cerca de R$ 33 bilhões, incentivando o consumo e o aumento nas vendas no varejo, e isso tudo irá girar a economia em aproximadamente 1% do PIB. Temos muito para vender, muito para crescer, e as oportunidades estão aí. O que nós prevíamos está acontecendo e o País irá nos ajudar a bater nossa meta de crescimento, que é de 12% em relação a 2018”.

Investimentos constantes

O Grupo já concluiu o aquecimento de todas as piscinas externas de suas unidades e investiu mais um R$ 1,5 milhão no retrofit do Restaurante Horizontes e em melhorias de 54 apartamentos do Tauá Resort & Convention Caeté. No Tauá Resort & Convention Atibaia foram investidos cinco milhões nas reformas da recepção, Bar 86, Restaurantes Pedra Grande e Pedra Bela e Bem-Estar SPA, projetos do Studio Gaia, de Nova York. A construção do Tauá Alexânia (60km do DF) terá 100% de seu design de interiores assinado também pelos nova-iorquinos e abrirá em abril de 2020. A obra está demandando R$ 130 milhões em investimentos. “Em breve seremos a maior rede de resorts do Brasil”, afirmou a Diretora comercial e de marketing, Lizete Ribeiro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA