Publicidade
Simmons

Grupo Tauá anuncia Felipe Castro como novo Diretor de operações

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Tauá de Hotéis começou 2020 com o anúncio do nome de Felipe Castro como novo Diretor de operações do Grupo. O executivo é formado em Administração de Hotéis e Restaurantes pela faculdade Santa Barbara City College na Califórnia (Estados Unidos) e trabalhou nas redes Accor, Intercity e nos últimos dois anos na GJP Hotels & Resorts como Diretor Corporativo de Operações.

Publicidade
SPCVB

Castro assume essa posição estratégica para aperfeiçoamento e melhorias do desempenho das operações nos hotéis junto aos gestores e suas equipes responsáveis. “Meu intuito é elevar e fidelizar ainda mais a satisfação dos nossos clientes externos e internos e otimizar o nosso resultado financeiro. Eu não medirei esforços para garantir a entrega de um serviço de qualidade.” afirma o executivo.

Publicidade
Pikolin

O novo contratado assume a diretoria ao lado de Lizete Ribeiro, Fundadora, Diretora de Marketing e Comercial; e Viviane Magalhães Diretora de RH.

Para 2020 o Grupo mineiro está com novas expectativas. Em Abril será inaugurado o Tauá Alexânia, primeiro resort do Grupo Tauá no centro-oeste brasileiro com uma estrutura completa, piscina de 160 metros de comprimento, 408 apartamentos e design totalmente projetado pelo escritório nova-iorquino Studio Gaia.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA