Publicidade
Leceres

Grupo Solare cria cargo de Controller para sua sede

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Solare anunciou Higino Rua (Foto) para a posição de Controller, função nova que busca como principal meta o aumento da rentabilidade para os investidores, através de ações integradas para todas as unidades como: Compras coorporativas, redução de custos, autorização de compras das unidades, e outras.
O executivo que respondia pela gerência geral do Solare Suítes PraiaBella, também fará o acompanhamento diário de todos os resultados do hotel, sejam das receitas e números como diária média, ocupação e RevPar, e ainda os custos individuais de cada unidade. “Vamos procurar sempre, junto à diretoria operacional e financeira buscar novas alternativas e ações para redução de custos”, afirma.
Em seu lugar Solare Suítes PraiaBella, localizado na Av. Litorânea, em plena Praia do Calhau, assumiu Maria de Jesus Pereira Diniz, funcionária da sede do grupo desde 2003.A nova gerente que tomou posse do posto no inicio de março, anteriormente foi recepcionista no Solare Number One, depois foi Encarregada de reservas no mesmo empreendimento e Chefe de Recepção no Solare Suítes American.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA