Grupo Ritz lança hotel na Barra de São Miguel (AL)
O novo empreendimento do Grupo Ritz contará com 76 apartamentos
A Ritz Incorporações, proprietária das marcas de hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes, além da Construtora Concoe, acaba de lançar um empreendimento de altíssimo luxo na Barra de São Miguel, famoso balneário no litoral sul alagoano a 25km da capital Maceió.
O Ritz Barra de São Miguel (ou apenas Ritz BSM), é um luxuoso Condo Hotel Boutique pé na areia com total conforto e privacidade para turistas, moradores e investidores.
O projeto
Concebido a quatro mãos pelos arquitetos Edalmo Lobo (AL) e Mario Santos Costa (RJ), o Ritz Barra de São Miguel obteve, após sete anos de negociações e adequações, todas as licenças ambientais aprovadas pelo IMA (Instituto do Meio Ambiente) e o alvará de construção emitido pela Prefeitura da Barra de São Miguel. Este será o primeiro Condo Hotel Boutique de Alagoas.
Serão 76 apartamentos, entre 34 e 165 metros quadrados, divididos em cinco pavimentos, com lofts, apartamentos de um e dois quartos e coberturas com área de lazer e piscina exclusivas. O início das obras será em abril de 2021, com prazo para entrega de 24 meses.
O projeto engloba ainda um Bar de Praia e Bar na Piscina, Fitness Center frente mar, SPA, Lounge, Pub, Conference e Business Center, além de um charmoso restaurante, assinado pela Chef Marcella Coelho.
Comodidades
Com foco no público de lazer e wellness, o Condo Hotel Boutique disponibilizará serviços exclusivos e de altíssimo padrão de acabamento, conforto, sofisticação e tecnologia no balneário paradisíaco.
Acomodações
O Ritz BSM terá 48 lofts com tamanhos entre 34 e 42 metros quadrados; apartamentos quarto e sala com 47 ou 57 metros quadrados; opções de dois quartos com metragem de 74 ou 90 metros quadrados e oito opções de coberturas, com plantas que variam entre 65 e 165 metros quadrados (todas as coberturas possuem área de lazer e piscina privativas).
Investimentos
Este é o primeiro empreendimento da Ritz Incorporações na Barra de São Miguel, com investimentos na casa de R$ 45 milhões, e que irá gerar cerca de 250 empregos diretos e indiretos, capacitação profissional local, geração de taxas e impostos municipais e desenvolvimento do ambiente de negócios e exposição do destino em nível nacional e internacional.