AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Grupo Rio Quente participa de campanha Bring In Your Parents Day

O Grupo Rio Quente participou da campanha Bring In Your Parents Day, que consiste em levar os pais ao trabalho, organizada pela LinkedIn. De acordo com um estudo realizado pela empresa, cerca de 70% dos pais não entendem o trabalho dos filhos e há quatro anos no Brasil, a iniciativa sugere que as empresas abram seus escritórios para que os funcionários levem seus pais e aprendam um pouco melhor sobre a profissão dos seus filhos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Pela primeira vez o Grupo Rio Quente participa dessa ação, realizando atividades simultaneamente em seu resort, em Rio Quente (GO), e no escritório de São Paulo. O evento apresentou o Grupo para os pais, que tiveram a oportunidade de realizar um tour pelos ambientes do escritório (SP) e pelo complexo (GO), conhecer os lugares de cada funcionário e vivenciar a atividade executado pelo filho.

Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente, é a favor da iniciativa e vê a campanha como uma oportunidade para compartilhar experiências. “Essa é uma oportunidade excelente para compartilhar experiências entre as famílias. Esta iniciativa do LinkedIn vem de acordo com o que gostamos de fazer no nosso dia a dia, que é proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes e associados”, destaca.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA