Publicidade
Leceres

Grupo Rio Quente inaugura Grand Vacation Hotel em julho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O grupo Rio Quente Resorts inaugurará no dia 1º de julho, em sua temporada de inverno, o Grand Vacation Hotel & Resorts. O novo empreendimento contará com cinco edificações distintas, sendo três blocos para hospedagem, um para recepção e um para o restaurante, além de uma piscina de 400 m com borda infinita com vista para a Serra de Caldas, bar exclusivo para vinhos, lounges e praças temáticas ao ar livre.
No total serão 196 apartamentos divididos em suítes conjugadas, com sala, sacada, closet, quarto e banheiro, que podem hospedar até oito pessoas; studios, duas suítes masters, além de quatro apartamentos adaptados a portadores de necessidades especiais. Segundo o Gerente geral de RQVC – Rio Quente Vacation Club, Alejandro Márquez Salas, o novo hotel é destinado aos hóspedes que vão desde casais jovens e sem filhos a famílias inteiras, que fazem parte do nosso clube de férias.“O clube de férias surgiu para fidelizar o nosso cliente, durante 10 anos. O cliente compra o pacote, e neste período usufrui dos serviços de todos os hotéis do nosso complexo turístico”, explica Salas. O Gerente ainda salienta que nos primeiros meses de operação do hotel os clientes do clube de férias terão que compartilhar o novo hotel com os hóspedes comuns.
As novidades no resort não param por aí, neste mês de junho o grupo lança mais uma atração, que é o espaço dedicado a pesca esportiva, o local fica ao lado do Hotel Turismo, e possui um amplo lago e quiosques para os clientes se protegerem do sol durante a pescaria.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA