Publicidade
Travel Tech

Grupo R1 expande atuação com start-up ClickOffice

O Grupo R1 Audiovisual acaba de anunciar a chegada da ClickOffice, nova start-up do grupo, que tem como principal objetivo, tirar as salas de reuniões de hotéis da ociosidade.

Por meio de geolocalização, o aplicativo mostra os espaços de reuniões disponíveis nos arredores, permitindo ao usuário escolher e agendar sua reunião ou encontro de negócios com conforto, praticidade e infraestrutura.

Publicidade
Expo Retomada

A ideia surgiu a partir da carência sentida por Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1 e sua equipe, durante o cotidiano dos trabalhos da companhia, fornecendo audiovisual para mais de 50 hotéis. Perceberam a ociosidade das salas menores, que ficam vazias durante dias, deixando de agregar receita para os empreendimentos. Ao estudarem o problema, notaram que a burocracia para a contratação do espaço era maior do que o custo em si.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo Cecere, “Não é a toa que os coworkings, com a pegada disruptiva, dominaram o mercado. São simples e práticos e deixaram a hotelaria para trás. Por isso criamos o ClickOffice. Damos mobilidade e facilitamos o processo. Por meio do aplicativo, o cliente faz a reserva e paga pela sala e, para facilitar, abre a porta da mesma pelo celular. É a uberização das pequenas salas de reuniões dos hotéis”.

Passo a passo

1 – Localiza a sala mais próxima; Pesquise pelo mapa ou na lista de locais pelo endereço mais próximo a você;

2 – Agende seu compromisso; Escolha a data e o período de utilização de sua preferência;

3 – Confirme a sua reserva; Pague com cartão de crédito pelo período utilizado;

4 –  Acesse sua sala; Na data e hora reservada, dirija-se à sua sala no endereço e destrave a porta pelo WebApp;

5 – Utilize com respeito: Mantenha sempre limpo e organizado. Lembre-se de que você poderá ser o próximo a utilizar. Veja em etiquetas de uso;

6 – Finalize o uso da sala: Ao término, finalize o uso no app;

Publicidade
Harus

Mais informações podem ser obtidas no site www.clickoffice.com.br. Ao abrir o site pelo dispositivo móvel, o usuário encontra a possibilidade de criar um atalho para o app em sua tela principal.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image