MercadoÚltimas Notícias

Grupo R1 e RLA assinam acordo de cooperação regional

Nas primeiras semanas de outubro, as principais empresas de Serviços Audiovisuais e Soluções Integradas para eventos na América Latina reuniram seus executivos na cidade de Santiago de Chile, para celebrar uma aliança regional que permite expandir a oferta de serviços a todos os clientes interessados em realizar eventos de qualidade internacional nos melhores hotéis e centros de convenções da América Latina.

Publicidade
Harus

O acordo foi confirmado do dia 18 de outubro após a visita dos executivos do Grupo R1 às instalações da RLA na cidade de Santiago, Chile.

Para Raffaele Cecere, cofundador e atual presidente do Grupo R1, é uma oportunidade de agregar valores valores aos clientes: “este é um grande momento na história da nossa empresa, e especialmente na data em que começamos a comemorar nossos primeiros 15 anos de serviços, conquistando alianças com colegas como a RLA . Sem dúvida, será uma nova maneira de agregar valor a nossos clientes que, desde o Brasil, realizam cada vez mais atividades MICE em países como Chile, Peru, Colômbia e Panamá. Estamos muito felizes por poder adicionar toda a experiência da RLA e sua capacidade técnica nos melhores hotéis e centros de eventos desses países”, disse.

Publicidade
Clima ao Vivo

Segundo Juan Carlos Vergara, CEO da RLA, o objetivo é oferecer um trabalho de primeira classe: “Alinhado a um dos principais objetivos da RLA de fornecer um serviço abrangente aos nossos clientes em toda a América Latina, essa importante aliança nos permite apoiar nossos clientes em seus eventos no Brasil com tranquilidade. Dada a trajetória do R1, certamente deixaremos nossos clientes nas melhores mãos. Nós dois somos membros da AVIXA e trabalhamos sob os mesmos padrões internacionais para oferecer um serviço de classe mundial ”, comentou.

Publicidade
Desbravador

A aliança estratégica consolida os serviços oferecidos pelo Grupo R1 e RLA, que agora têm mais de 30 anos de experiência na realização de eventos em 7 países da América Latina e maximizando sua presença em 107 grandes hotéis e centros de eventos. Serão mais de 22.000 eventos realizados por ano, agora ampliando a capacidade de criação, produção e gerenciamento de eventos com qualidade e projeção internacional.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA