Grupo Presidente apresenta os hotéis InterContinental no México

O grupo mexicano promoveu durante quatro dias encontros com profissionais do setor e imprensa para apresentar as novidades dos empreendimentos no México

Dos dias 5 a 8 de maio, o Grupo Presidente México, responsável pelos hotéis InterContinental no México, realizou uma série de encontros em São Paulo reunindo agentes de viagens, operadores, consolidadores, empresas de eventos, empresários e jornalistas. O objetivo foi apresentar as principais novidades dos hotéis com marca InterContinental no México, consolidando o relacionamento com o mercado brasileiro e incentivando o fluxo turístico entre os dois países.

Publicidade
Desbravador

Os eventos, que incluíram cafés da manhã, almoços e um coquetel, foram conduzidos por Álvaro Rey, Diretor Regional do InterContinental Presidente, que destacou os recentes avanços dos hotéis (com marca InterContinental do grupo), com foco em inovação, sofisticação e excelência em hospitalidade. Álvaro destacou que 2024 foi o melhor ano da história do InterContinental Presidente Mexico City. E neste ano, já apresentam um crescimento 19% acima de 2024. Com relação aos viajantes brasileiros, também comemora o crescimento de 3%.

Além de outras novidades, Rey destacou a inauguração do InterContinental Presidente Monterrey, hotel que oferece luxo e conforto com 293 quartos, dois restaurantes, um bar e amplas instalações para eventos, e fica próximo de shopping centers, parques e centros corporativos, no coração de San Pedro, uma área exclusiva de Monterrey.

Grupo Presidente apresenta os hotéis InterContinental no México
Álvaro Rey, em frente ao InterContinental Presidente Mexico City – Divulgação.
Publicidade
APP da Revista Hoteis

O InterContinental Presidente Mexico City reafirma sua importância ao ampliar a área de eventos, que agora ganha mais salas com um amplo terraço que expande as possibilidades para convenções, celebrações e encontros corporativos ao ar livre, mantendo a infraestrutura versátil e tecnológica de alto padrão. O complexo gastronômico também foi fortalecido com a abertura de três novos restaurantes: o Tokoya, especializado na culinária japonesa com um toque exclusivo; o Amaral, que traz o melhor da cozinha espanhola; e o Lilòu, com proposta autoral e refinamento francês. Complementando as novidades, o lobby foi totalmente renovado assim como a área do bar, que ficou moderno e acolhedor, em sintonia com as mais atuais tendências da coquetelaria internacional.

Durante sua apresentação, Rey falou ainda sobre InterContinental Cancun, Cozumel, Guadalajara e Puebla, reforçou o compromisso do Grupo Presidente com a excelência nos serviços e a constante busca por inovação, além de enfatizar o papel estratégico do mercado brasileiro na expansão do grupo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Os encontros aconteceram no InterContinental São Paulo. Os eventos contaram com o apoio da Aeromexico e com a participação de autoridades mexicanas, como o Cônsul do Mexico, o Sr. José Alberto Limas e o Cônsul Sr. Rodrigo Vasquez Ortega.

Publicidade
Instagram

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA