Administração

Grupo Posadas relança programa de fidelidade e espera crescer 5% até 2011

Com um investimento de cerca de US$ 3 milhões em sistemas tecnológicos, o grupo mexicano Posadas, que possui as marcas de hotéis Caesar Park, Caesar Park Silver, Caesar Business, Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana, Fiesta Inn e One, relançou no dia 27 de abril, seu programa fidelidade Fiesta Rewards. “Este programa foi criado em 1988 e conta com 2,5 milhões de associados e nossa expectativa é aumentar este número em 5% até 2011, o que representa 120 mil novos clientes”, garante Márcia Brown, Diretora de Vendas para a América do Sul.
Segundo ela, o programa é dividido nas categorias azul, ouro e platino e a  a cada dólar gasto em hospedagem, alimentos e bebidas, o associado conquista dez pontos, e o resgate deverá ser efetuado a partir de seis mil pontos. Quando o associado se integra ao Fiesta entra na categoria azul, e ao atingir 15 mil pontos em 12 meses, já pode utilizar-se dos benefícios do próximo nível. “Devemos lançar entre os próximos meses de junho e julho outras versões do programa, como o Apreciare Club, voltado para as secretárias. Já em outubro, prevemos lançar o Motiva e o E-kash, para as agências de viagens e empresas organizadoras de eventos. O objetivo é unir todos os clientes do grupo e torná-los fiéis ao programa visando ampliar o consumo de cada um deles em nossos empreendimentos”, avalia Márcia.
Eduardo Viale, Gerente de marketing do Grupo Posadas, destaca que haverá uma série de ações de divulgação ao longo do ano deste novo programa e que deverá também manter contato com companhias aéreas nacionais e as que operam em países que possuem unidades, como México, Argentina e Chile, para estabelecer parcerias e agregar ainda mais valor a este produto.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA