Modernização

Grupo Pestana investe R$ 500 mil em modernização de unidade paulista

O Grupo hoteleiro português Pestana está investindo R$ 500 mil na modernização dos apartamentos do hotel Pestana São Paulo, na capital paulista, com objetivo de manter o programa de atualização constante das unidades. A reforma, iniciada no final de 2010, está dividida em fases, com intuito de preservar a operação do hotel e o conforto dos hóspedes. A primeira etapa concluída no primeiro semestre abrangeu 20% da capacidade. Em função da grande demanda que vive a cidade, as próximas etapas deverão ser realizadas até 2012, em períodos de baixa temporada.

 

Os novos apartamentos, agora categorizados como “Premium”, além dos diferenciais tecnológicos que o hotel já oferecia como telefone touch screen, controle de iluminação e ar condicionado por controle remoto, possuem TV de LCD 32” com articulação – que pode ser posicionada para a cama ou para a mesa de trabalho, rádio relógio e tocador/recarregador de Ipod. A decoração também foi modificada, com novos tons de pintura, novas cortinas e quadros, novos enxovais, piso anti-alérgico em carpete de madeira ao invés do carpete tradicional e iluminação com pontos de luz direcionados para locais de leitura em várias partes do quarto. Ouvindo e atendendo a demanda dos hóspedes, os banheiros ganharam blindex junto as banheiras e o black out em madeira foi mantido, que associado as janelas anti-ruído, garantem uma noite de sono perfeita.

 

O Diretor do Comitê Executivo do grupo para o Brasil, Roberto Rotter, explica “O objetivo das modernizações que o Grupo está fazendo é aprimorar a qualidade dos produtos e serviços, para, assim, atender completamente as expectativas de nossos clientes”. No último ano todo o centro de convenções foi modernizado e o hotel ganhou o primeiro Lobby Bar assinado com a marca Brahma.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA