Publicidade
Leceres

Grupo Pestana comemorou 40 anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Pestana celebrou no último mês de novembro de 2012, 40 anos de história. Entre as atividades alusivas a comemoração foi à inauguração de dois novos hotéis um em Marrocos (Pestana Casablanca) e o outro na América do Norte (Pestana South Beach). Ao longo do ano de 2012 foram abertos o Pousada de Cascais, em Portugal, o projeto sustentável Pestana Tróia Eco-Resort & Residences e a primeira unidade na Colômbia, o Pestana Bogotá 100.

 

Além de 90 empreendimentos hoteleiros em Portugal e em algumas das principais cidades da Europa, na África e na América do Sul, o Grupo Pestana – que opera com as bandeiras Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal – atua em oito outras atividades empresariais. Possui uma companhia de aviação charter, seis campos de golfe, dois cassinos, três empreendimentos imobiliários turísticos, 12 companhias de timeshare e um operador turístico.

 

O grupo, comandado  por Dionísio Pestana, filho do fundador, tem ainda participações em negócios industriais e na área de serviços. Participa também como acionista da empresa de cervejas da Madeira e da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, gestora do Centro Internacional de Negócios da Ilha.

 

Pestana, conclui: “O caminho para chegarmos até aqui se faz todos os dias, com paixão, entusiasmo, iniciativa e espírito de equipe. Este crescimento e diversificação da nossa atividade têm sido pontuados pela permanente atenção às necessidades dos clientes. Mas também pela procura contínua em superar resultados, com muito trabalho e  responsabilidade social. Estes 40 anos são, para mim, um marco que nos obriga a honrar o trabalho de todos os que contribuíram, e contribuem todos os dias, para que a marca Pestana tenha se tornado o maior grupo hoteleiro português e, em plena crise global, consiga prosseguir com os seus objetivos de crescimento sustentado”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA