Grupo Pestana apresenta nova identidade visual global
O Grupo Pestana apresenta sua nova identidade visual com novo posicionamento a nível mundial. A rede alterou sua identidade gráfica e conceito da marca. O grupo dissemina a mensagem de que em seus hotéis os clientes desfrutarão do melhor tempo das suas vidas, implantando o slogan The Time of your life.
A nova identidade gráfica, concebida pela Ogilvy, apresenta um P que simboliza a inicial de Pestana. Esta nova imagem estará presente em diversos suportes. O primeiro local de contato com a marca é naturalmente toda a plataforma online, e por isso, a porta de entrada para os seus produtos em todo o mundo. Outra das grandes novidades é a uniformização das submarcas do Grupo em associação ao bem-sucedido nome Pestana, uma referência em todo o mundo.
Todos os conteúdos informativos do grupo foram atualizados e uniformizados levando em conta o novo posicionamento da marca, responsabilidade da redatora Ana Simões. As imagens levam a assinatura do fotógrafo Pedro Sampayo Ribeiro, responsável por renovar todos os conteúdos fotográficos do Grupo a nível global. O novo posicionamento do Grupo surge após a restruturação dos órgãos sociais da empresa anunciada há cerca de dois meses, com a criação da nova comissão executiva para a liderança operacional do negócio hoteleiro.