AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Grupo Nobile Hotéis anuncia faturamento de R$ 264 milhões em 2017

O Grupo Nobile Hotéis iniciou na última terça feira e encerra hoje sua sexta edição do workshop e o evento acontece Gran Nobile Barra, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Levando em consideração Experiências em 10 anos de História, o workshop reúne 190 participantes entre gerentes gerais, gerentes de vendas, controllers e diretoria da rede do Brasil e América Latina. O evento acontece em um novo formato, dividido em 10 painéis, onde os diretores da rede explanarão sobre suas disciplinas de atuação, de forma a treinar e capacitar a equipe para os desafios da expansão do grupo ao longo dos próximos anos.

Roberto Bertino: “Um dos nossos cases de sucesso na cidade é o Gran Nobile Barra, que será reformado com investimentos de R$ 6 milhões, na restruturação dos apartamentos e áreas comuns” – Foto – Divulgação

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, em seu discurso comemora uma década de atuação no mercado hoteleiro. “A Nobile Hotéis está presente em dois países (Brasil e Paraguai) e opera atualmente em todas as regiões do País e em 16 estados, contando em seu portfólio com mais de 52 empreendimentos sob sua administração, dentre eles: hotéis, apart hotéis, condo-hotéis e long stays”. “Estamos honrados em realizar o nosso evento no Rio de Janeiro, pois acreditamos muito no destino e em seu desenvolvimento, o que justifica os investimentos na cidade.  Um dos nossos cases de sucesso na cidade é o Gran Nobile Barra, que será reformado com investimentos de R$ 6 milhões, na restruturação dos apartamentos e áreas comuns. Destacamos que a companhia reduziu as despesas mensais do hotel em R$ 1,5 milhão”, diz. “Estamos orgulhosos em cumprir a nossa “marcha das 20 milhas por dia”. Continuamos a crescer e seguimos atingindo resultados surpreendentes com marcantes realizações”, declara Bertino.

Rafael Mennna, vice-presidente e Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis anunciando alguns resultados – Foto – Divulgação

Resultados brilhantes

Em formato de talk show Roberto Bertino e Rafael Menna, Vice-presidente, anunciaram os números expressivos da rede conquistados em 2017 e as metas para 2018. “50 hotéis em cinco anos, o que fizemos em 10 anos, vamos fazer em cinco”. “Mais hotéis, mais empregos, mais pontos de vendas e desenvolvimento de carreiras. Em primeiro lugar queremos oferecer aos nossos investidores a valorização patrimonial, onde buscamos atender seus anseios oferecendo resultados brilhantes. A Nobile hoje é feita de pessoas e o nosso negócio depende de gente, por isso chamo a empresa de família. Queremos tornar nosso local de trabalho aprazível aos nossos colaboradores, e clientes, pois temos que cuidar primeiro da nossa equipe que são peças fundamentais da companhia”, enfatiza.

Publicidade
Clima ao Vivo

Os números impressionam! Somente em 2017, a rede obteve um faturamento de R$ 264 milhões e incorporou 22 novos hotéis ao seu portfólio em diversas regiões do Brasil. Além disso, a Nobile Hotéis comercializa um inventário com mais de 8.000 apartamentos e possui 14 marcas hoteleiras nacionais próprias, além das internacionais do Wyndham Hotel Group e da Red Roof, nas categorias de econômico a luxo. Foram 22 conversões em 2017 e em cada abertura renovamos ainda mais as nossas energias, onde ficamos mais fortes e estruturados fazendo mais com menos. O relacionamento com o investidor é fundamental para o sucesso dessas conversões e nosso destaque no último ano foi o Nobile Suítes Del Rio Petrolina, que distribuía em média R$ 1.089 antes da conversão, e atualmente estamos caminhando para obter uma distribuição maior ao nosso investidor. Outro fator preponderante foi o aumento dos associados do Nobile Plus, o programa de fidelidade da Nobile Hotéis, que hoje já soma mais de duzentos clientes ativos”, comemora Menna.

Da esquerda a direita da foto, Diego Garcia, Aline Biondillo, Danilo Stacciarini e Ricardo Pompeu – Foto – Divulgação
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Estratégias comerciais

No painel de Vendas & Marketing, disciplina que está sob o comando de Ricardo Pompeu, com os convidados Aline Biondillo, Gerente de Vendas do Nobile Suítes Congonhas, Danilo Stacciarini, Gerente geral do Nobile Suítes Monumental e Diego Garcia diretor de Vendas Estratégicas, onde foi apresentada aos participantes a estrutura comercial da companhia, organograma de vendas e marketing. “O nosso objetivo é integrar a comunicação como ferramenta fundamental para um resultado eficaz com os conselhos de investidores, gerentes gerais e equipes de vendas dos hotéis. Além disso, o uso da tecnologia, a importância de utilizarmos as ferramentas de vendas corretas e o trabalho estratégico com os canais de distribuição farão da nossa equipe de vendas mais forte para trazer cada vez mais receitas para os hotéis”, explica Diego Garcia.

O workshop reúne 190 participantes entre gerentes gerais, gerentes de vendas, controllers e diretoria da rede do Brasil e América Latina. – Foto – Divulgação

Ricardo Pompeu, destaca que o papel da equipe de vendas é atingir as metas de receitas dos hotéis e para isso é necessário muita disciplina e comprometimento de todos. “A Nobile oferece uma estrutura de vendas competente e pronta a dar suporte, promover vendas, atuar em negociações com clientes, responder com rapidez e efetividade aos acionamentos comerciais dos hotéis, principalmente com foco nas contas globais e abracorp’s”, com entusiasmo salienta Pompeu.

Finalizando os painéis, Ruy Araújo, presidente da Arco Administradora, aliada estratégica da Nobile Hotéis, explanou sobre a importância da Nobile para a Arco Administradora. “Acreditamos na força que a Nobile Hotéis tem no mercado e temos certeza que os resultados positivos irão perdurar ao longo de muitos anos”, celebra Ruy Araújo.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA