HOME Matérias Implantação Grupo Natos dobra capacidade de hospedagem do Enjoy Olímpia Park Resort

Grupo Natos dobra capacidade de hospedagem do Enjoy Olímpia Park Resort

Com a entrega das torres C e D, empreendimento com 912 apartamentos em estância turística no interior paulista se torna o maior do Brasil no segmento de multipropriedade

131
0
SHARE
As quatro torres são modernas e contam com 912 apartamentos - Foto: divulgação

A estância turística de Olímpia, no interior de São Paulo, acaba de ganhar mais 456 apartamentos hoteleiros com a entrada em operação das torres C e D do Enjoy Olímpia Park Resort. Com isso, o empreendimento que é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, empresa associada ao Grupo Natos, passa a operar com 912 apartamentos. Eles estão distribuídos entre quatro edifícios de 17 andares, tornando-se o maior empreendimento do Brasil no segmento de multipropriedade.

Mas em breve perderá esse posto, pois o Grupo Natos deverá entregar o Solar das Águas Park Resort, com mais 1000 apartamentos, em 2021, também em Olímpia (SP). “O Enjoy Olímpia Park Resort, agora com suas quatro torres, é uma realidade que vai além do progresso e do turismo. É um compromisso íntegro de cumprimento de prazos e de lealdade com nossos clientes”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, responsável pela incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários de hotelaria e lazer em Olímpia.

O lobby é bem amplo e já se nota o padrão de conforto do empreendimento – Foto: divulgação

Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis & Resorts destaca que o Olímpia Park Resort foi o primeiro empreendimento que a Enjoy implantou e colocou no mercado e que ele possui um grande valor simbólico e um marco para Olímpia. “O empreendimento significou um novo modelo de negócio, com proposta diferenciada e vocacionada exclusivamente para o lazer e para a família. E esse é um marco muito representativo, pois em pouco mais de um ano de operação, esse empreendimento atingiu números superlativos de produtividade, e virou referência para outras operações e empresas que desejam atuar neste mercado. Talvez esse seja o principal case de sucesso da Multipropriedade no Brasil, que agora atinge a maioridade com a operação de seus 912 apartamentos”, enfatizou Zubaran.

Segundo ele, o plano de divulgação desse empreendimento não altera, pois ele atinge um patamar superior e nível de maior intensidade. “Focamos mais energia nas ações voltadas para o fortalecimento de Olímpia como o principal destino de lazer e entretenimento e polo turístico do interior de São Paulo. Adotamos um estilo de gestão voltado para o lazer e uma política de comercialização inteligente, que representasse um custo benefício reconhecido pelos nossos clientes, e os nossos concorrentes ganharam muito com isso. Nossas diárias são a partir de R$ 557,00 e agregamos valor a esta diária com serviços e ingressos inclusos para os parques da cidade. Na diária estão inclusos ingressos para o parque aquático Thermas dos Laranjais, 3º parque aquático mais visitado do mundo e o 1º da América Latina, e agora adicionamos ingressos para o parque Vale dos Dinossauros, a grande novidade da cidade”, revela Zubaran.

Investimento de R$ 400 milhões

Esse foi o montante exigido para a construção e implantação desse empreendimento, sendo grande parte captados no mercado de investidores. O empreendimento está gerando mais de dois mil empregos entre a obra e a operação e foi planejado para oferecer entretenimento, lazer e conforto para toda a família. Sua estrutura traz piscinas aquecidas, brinquedoteca, restaurantes, bares, salas de cinema, entre outras facilidades. O spa conta com massagens, tratamentos, banhos e muito relaxamento. Está equipado com uma piscina grande, duas banheiras de hidromassagem com aquecimento por trocador de calor e sauna para até 15 pessoas. Também disponibilizará serviço de massagem em cabanas na área externa local, que possui arquitetura contemporânea em seus 255 m².

Os apartamentos são bem amplos e possuem uma boa infraestrutura – Foto: divulgação

As modernas edificações contam com 912 apartamentos de um e dois dormitórios, mobiliados e equipados com geladeira da marca Electrolux, micro-ondas, ar condicionado nos quartos e na sala, Smart TV com acesso à internet, economizadores de energia da marca Onity. As toalhas, lençóis, travesseiros, colcha piquet e protetores das camas box da marca Americanflex foram fornecidas pela Teka. Os colchões fornecidos pela Americanflex da linha Revitale Hotel contam com molejo TriPower produzido com uma quantidade maior de molas, aço com alto teor de carbono, reforços e borda com aço que reduzem a deformação e aumentam a estabilidade e o suporte. Sua camada de conforto possui espuma AG, muito resistente e confortável, e com tecido maquinetado de alta resistência e beleza. Esses colchões são diferenciados para quem busca perfeitas noites de descanso durante a hospedagem. Coube à empresa A Janela Cortinas o fornecimento de cortinas em voil, blackouts, saias de cama e persianas rolos para os apartamentos. A Acend  foi quem forneceu diversos equipamentos de iluminação em alumínio, como arandelas de dois fachos, embutido de teto e plafon redondo com led integrado.

A Panasonic teve uma importante participação nesse empreendimento ao fornecer soluções completas no modelo Turn Key. Isso incluiu instalação e fornecimento dos equipamentos para os apartamentos e áreas sociais, envolvendo: a configuração das 450 câmeras de segurança com sala de monitoramento, cerca de 2000 aparelhos de ar condicionado split inverter, mais de 1.000 TV’s Smart e micro-ondas, sistema de PABX, sistema digital signage com telas e totens pelo empreendimento. Na sala de vendas foram fornecidos videowalls, televisores, uma sala de imersão com projeção mapeada, além de duas salas de cinema equipadas com projetores, telões e sistema de som de última geração.

O spa está equipado com uma piscina grande, duas banheiras de hidromassagem com aquecimento por trocador de calor e sauna para até 15 pessoas – Foto: divulgação
O restaurante é aconchegante e tem design moderno – Foto: divulgação
image description

Mall integrado

Um dos diferenciais do empreendimento para atrair o público passante e convertê-lo em futuros hóspedes é o Villa Mall Olímpia Park. Esse é um mall integrado ao resort, que possui cerca de 3.000 m² e está aberto todos os dias, das 10h00 à meia-noite. É opção para os visitantes, moradores locais e das cidades vizinhas que querem aproveitar da variedade gastronômica e prorrogar sua diversão com a oferta de entretenimento. O espaço conta com um palco voltado para apresentações musicais e artísticas e outros projetos artísticos. Com isto, o local deve se consolidar rapidamente como um polo de lazer e entretenimento na região. Esse mall que é integrado à área de lazer do empreendimento conta com várias lojas, ancorado pelas lojas do Burger King e, em breve, do Rock & Ribs.

O Villa Mall é um espaço integrado ao resort com cerca de 3.000 m² – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image