HOME Matérias Grupo Mineiro Menino da Porteira adquire novo hotel em Itapira-SP

Grupo Mineiro Menino da Porteira adquire novo hotel em Itapira-SP

810
0
SHARE
O Hotel foi rebatizado com o nome de “Hotel Fazenda Juca Mulato” (Foto: Divulgação)

O Hotel Fazenda Esperança na divisa com São Paulo e Minas Gerais agora faz parte do Grupo Mineiro, conhecido por seu café na Europa e pelos hotéis fazendas Sul de Minas (Hotel Fazenda Bom Café e Hotel Fazenda Colina). O hotel foi construído pelo então prefeito de Itapira Barros Munhoz em 1997 e a antiga Fazenda Esperança renovada e adaptada ao empreendimento, são 30 Uh’s de 38 m² divididas em três categorias, Luxo, Luxo Superior, Suíte Family com banheira. Existe também uma casa sede construída em 1897 com quatro Suítes e duas salas, feito para famílias e grupos que querem mais privacidade.

O empreendimento entrará em sistema de Soft Opening a partir de 25 de janeiro de 2020 para hospedes habitues dos dois outros empreendimentos do grupo e na sequência uma inauguração para o trade do turismo rural de luxo e corporativo. No Carnaval, o Hotel pretende atingir 100% de sua operação. Será rebatizado com o nome de “Hotel Fazenda Juca Mulato”, poema do famoso escritor Italiano Menotti Del Picchia que viveu em Itapira. Uma das grandes características do empreendimento será sua infraestrutura de eventos corporativos, festas e casamentos de alto padrão que será um grande diferencial para a região.

Num um Paiol construído há mais de 150 anos, haverá um deck com mesas e umbrelones, expondo produtos regionais como cafés, queijos, doces, compotas, bolos e biscoitos caseiros e poderá ser acessado pelo público passante, tanto de eventos como aqueles que estão de passagem pelo Circuito das Águas e o Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas.

Sustentabilidade

O grupo está investindo pesado em suas Usinas Solares Fotovoltaicas que abastecerão 100% da demanda dos empreendimentos e a primeira planta ficará pronta em 2020 no Hotel Fazenda Menino da Porteira em Ouro fino. “Somos um novo conceito de Hoteis Fazenda, totalmente auto-sustentáveis a nível de energia elétrica, água e produtos orgânicos, tendo como diferenciais desde o atendimento personalizado jamais visto neste tipo de empreendimento, ao único Hotel Fazenda a oferecer um serviço com todas as modalidades de esportes e lazer incluídas no serviço “All Inclusive”, destacou Claudio Bedicks – Gerente Geral de Implantação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image