MercadoÚltimas Notícias

Grupo Menos é Mais e Matheus Fernandes tocam no Le Canton

Artistas apresentam show exclusivo no dia 06 de julho e resort oferece pacote especial para a ocasião

Uma noite de muita animação, recheada com alguns dos maiores hits do pagode, do forró e do sertanejo atual, é o que promete o grupo Menos é Mais e o compositor Matheus Fernandes, que, no dia 6 de julho, sobem a Serra do Rio para se apresentarem no resort Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Publicidade
Ameris

O evento é o grande destaque do fim de semana de 5 a 7 de julho, que contará com um pacote especial. Os shows serão realizados numa ampla área verde do Le Canton, preparada especialmente para a ocasião. No intervalo entre as apresentações, o público poderá aproveitar todo o clima de uma cidade cinematográfica medieval por meio de vivências e jogos.

Grupo Menos é Mais e Matheus Fernandes tocam no Le Canton
Compositor e cantor Matheus Fernandes é uma das atrações do Le Canton – Divulgação
Publicidade
Tramontina

Grupo de pagode criado em Brasília, em 2016, o Menos é Mais possui um repertório animado, e sua página no YouTube acumula mais de 4,6 bilhões de visualizações. Com seu penúltimo álbum, batizado de “Confia” e lançado em dezembro de 2022, a banda entrou no top 10 dos álbuns mais ouvidos no Spotify. Em 2023, lançou o projeto “Virado no Pagode” que contou com nove faixas inéditas e participações de grandes artistas, como Anitta, Luísa Sonza e Xand Avião.

Publicidade
Harus

Já o cantor e compositor cearense Matheus Fernandes é oriundo do forró e costuma misturar elementos do sertanejo e trazer batidas eletrônicas em suas músicas. Canções como “Mulherada na Lancha”, “Chama o Samu” e “Alta Loucurinha” são alguns dos grandes sucessos do artista. “Nos últimos anos o Le Canton vem investindo em apresentações de grandes nomes da música brasileira. Artistas de peso, como Lulu Santos, Ferrugem, Roupa Nova e Zé Ramalho já passaram pelo hotel. Por isso, nos sentimos mais do que preparados para oferecer a hóspedes e visitantes estes novos shows. É com orgulho enorme que chegamos até aqui. Estou certa de que as apresentações serão um enorme sucesso”, afirma a CEO do Le Canton, Mônica Paixão.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA