HOME Matérias Grupo Mabu amplia equipe com novos Gerentes de A&B, TI e Eventos...

Grupo Mabu amplia equipe com novos Gerentes de A&B, TI e Eventos Sociais

56
0
SHARE
Da esquerda para a direita: Viviane Rizzati dos Reis, Eduy Azevedo, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon. Ao fundo, o Mabu Thermas Grand Resort, um dos empreendimentos do Grupo Mabu - Foto: divulgação

O Grupo Mabu anuncia três novos nomes no quadro executivo: Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumem as Gerências Corporativas de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais, respectivamente. “O Grupo Mabu segue investindo em novas tecnologias e lazer. Estamos em busca constante da excelência em nossos serviços. Diante desse cenário, talentos com experiência no mercado ajudam a garantir nossos diferenciais. São profissionais que vêm para complementar o ótimo time que já existe por aqui”, explica Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria do Grupo Mabu.

Viviane é formada em Administração de Empresas com ênfase em Hotelaria e especialização internacional em Excelência de Serviços no Departamento de Alimentos e Bebidas pelo JW Marriot Miami Hotel. Está no mercado há 15 anos e tem passagens por renomados hotéis e empresas, como o The Clevelander Miami Hotel, Essex House Flórida, Casas Brancas Hotel & Boutique em Búzios e outros. Além disso, atuou em grupos, como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio.

Agadi Carvalho tem 19 anos de mercado e passagens por grandes nomes como Malai Manso Resort, Grupo Rio Quente, Hot Park, Valetur, Costa do Sauípe e Grupo Tivoli Portugal. O engenheiro, que busca sempre fazer um trabalho de modernização e integração dos sistemas, comenta que se sente energizado com a oportunidade de fazer parte de um projeto inovador na região de Foz do Iguaçu.

O terceiro nome é o de Dafnis Macédon, Gerente de Eventos Sociais. Com formação publicitária, Dafnis tem experiência em eventos incluindo locais como Costa do Sauipe, Travel Inn e Grupo Rio Quente. “O desafio é criar e implantar um calendário de eventos sociais que possam aproveitar o que o Mabu tem de melhor agregando valor às hospedagens por meio de atrações”, comenta.

O CEO do Grupo Mabu, Wellington Estruquel, reforça a premissa de sempre oferecer os melhores serviços, um passo à frente na hora de realizar novos investimentos e decisões. “Quando fazemos novas contratações, procuramos profissionais que compartilhem da mesma visão e que contribuam com o crescimento do Grupo. Com a experiência de cada um, nosso time fica ainda mais completo e capaz de oferecer momentos inesquecíveis aos hóspedes e clientes”, disse Estruquel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image