Publicidade
Simmons

Grupo Latam operou 24,9% da sua capacidade global em abril

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Latam Airlines Group anuncia os seus resultados operacionais de abril de 2021 em comparação com a operação do mesmo mês em 2019 (período anterior à pandemia). Devido às fortes restrições às viagens e a retração da demanda em função da pandemia de covid-19, a operação de passageiros do grupo LATAM durante o mês de abril de 2021 alcançou 18,6% de RPK (passageiro por quilômetro voado) e 24,9% de ASK (assento por quilômetro disponível) em comparação com abril de 2019. Isso resultou em uma redução de 21,1 pontos percentuais na taxa de ocupação, que ficou em 62,2%.

Publicidade
Tramontina

Com relação à operação de cargas, a taxa de ocupação ficou em 71%, o que corresponde a um aumento de 15,1 pontos percentuais em comparação com abril de 2019.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Operação no Brasil em abril

Especificamente no mercado doméstico brasileiro, também em comparação com abril de 2019, a operação de passageiros da Latam Airlines Brasil alcançou 33,2% de RPK (passageiro por quilômetro voado) e 37,7% de ASK (assento por quilômetro disponível), resultando em uma diminuição de 9,8 pontos percentuais na taxa de ocupação, que ficou em 71,8%.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA