Publicidade
SPCVB

Grupo Kaybee, multinacional indiana, visa entrar no mercado hoteleiro brasileiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No mercado desde 1958, o Grupo kaybee, multinacional indiana fabricante de artigos de cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, utensílios para cozinha, além de linhas pet, de bar e de decoração, participa pela primeira vez da Equipotel com o objetivo de entrar no mercado hoteleiro do Brasil. A empresa atua há 25 anos no Brasil atendendo importadores, distribuidores e grandes redes varejistas.

Em países europeus e nos Estados Unidos, o Grupo Kaybee já tem em seu portfólio de clientes importantes redes hoteleiras, como Radisson, Four Seasons, Hyatt, Shangri-la, Trump Hotels, dentre outros.

Estande da empresa na Equipotel 2019

Segundo Beatriz Mutran, Assistente de importação, a empresa recebeu um público qualificado em seu estande nestes quatro dias de Equipotel, principal feira de hospitalidade da América Latina, que encerra hoje (13), no São Paulo Expo, zona Sul da capital paulista. “Contamos com a visita, principalmente, de gestores de redes de motéis, que estão ampliando sua visão de mercado e começando a pensar no estratégia de importação de artigos para seus empreendimentos”, destaca a executiva.

Alguns dos artigos de cama, mesa e banho do Grupo Kaybee no estande da Equipotel

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA