Publicidade
Leceres

Grupo Iberostar chega a Hungria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Presidente executivo do Grupo hoteleiro Iberostar, Dom Miguel Fluxá, inaugurou recentemente o novo Iberostar Grand Hotel Budapeste em evento que contou com as presenças de Enrique Pastor de Gana, embaixador da Espanha em Budapeste, Fernando Masaveu, presidente do grupo Masaveu Internacional, representante do Primeiro-Ministro Zsolt Becsey e o Vice-presidente Sênior do quinto distrito de Budapeste.

 

O empreendimento fica localizado na capital da Hungria, e conta com 50 modernos quartos e suítes (3 Suítes Junior, 20 quartos Standard, 9 Executive, 15 Deluxe e 3 Economy), divididos entre cinco andares e equipados com mini-bar, menu de travesseiros, room service 24 horas e Dock Station para Ipod, entre outros serviços. Além disso, o hotel oferece aos hóspedes o restaurante gourmet La Plaza que são servidos pratos próprios da gastronomia mediterrânea e espanhola. Na Cafeteria é possível desfrutar de uma inovadora cozinha, das tradicionais tapas e dos melhores coquetéis da atualidade. Já no spa os hóspedes encontra uma ampla variedade de tratamentos aplicados por experientes terapeutas.

 

O Iberostar Grand Hotel Budapeste, é o primeiro hotel boutique do tipo urbano da Grand Collection Iberostar, que define uma nova categoria de hotéis de luxo, baseado no conceito de exclusividade, estilo e bem-estar. Com este empreendimento passam a ser nove as unidades Grand Collection pelo mundo.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA