Publicidade
Retomada do turismo

Grupo GR passou a se chamar GR Group visando a expansão internacional

Direto de Barretos (SP) – Ao completar 20 anos de atividades e visando modernizar a marca e se posicionar no mercado internacional, o Grupo GR passou a se chamar GR Group. Com isso alterou também toda sua identidade visual e logomarca. O lançamento aconteceu ontem no centro de convenções do Barretos Country Thermas Suites, em Barretos (SP), na festa de aniversário de 20 anos de atividades. A nova logomarca do GR Group é uma mistura do nascer do sol com o símbolo de uma identidade digital e contempla ainda as sete unidades de negócios. “Além dos 20 anos de atividades, foi levado em consideração a forte parceria que estamos com o a Wyndham Hotels & Resorts e RCI, para alterar o nome para GR Group e ganhar projeção internacional. E ela deve começar ainda nesse ano”, assegura Gustavo Rezende, Diretor executivo do GR Group.

Publicidade
Harus

Gustavo Rezende em discurso no dia de ontem no lançamento da nova identidade visual

Segundo ele, com essa mudança no branding, ficará mais fácil se comunicar e o mercado compreender a atuação de cada uma das empresas.  “Somos a única empresa no Brasil que atua do início ao fim com soluções completas para o modelo de tempo compartilhado e de multipropriedade. E isso envolve desde a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas. E isso não era identificado facilmente pelo mercado”, enfatiza Rezende.

Publicidade
RAP Engenharia

Cada empresa do GR Group terá uma marca para facilitar a comunicação com o mercado

Com essa alteração, assim ficou definido cada uma das empresas que compõem o GR Group.

GR Vacation – especialista em férias completas, trabalhando com toda parte das comercializações, relacionamento com clientes, multipropriedade, timeshare e viagens inteligentes;

GR Play – especialista em novas experiências, será responsável pelos parques temáticos e entretenimento do Grupo;

GR Incorporadora – especialista em arquitetar sonhos;

GR Explorer – a mineradora da empresa – especialista em minerar encantos, com as águas termais em Caldas Novas, Olímpia e Gramado;

GR Construct – a construtora do grupo, especialista em edificar sorrisos;

GR Hotels – a bandeira hoteleira, especialista em momentos perfeitos;

GR Inside – especialista em gestão estratégica, que tem participação em todos as outras unidades de negócios.

Publicidade
Unilever

O novo branding reforça ainda mais os compromissos e valores da empresa que são baseados em: Transparência nas relações, compromisso com a felicidade, trabalho em equipe, entusiasmo para ir além, foco na sustentabilidade e a inovação com excelência.

O novo branding reforça ainda mais os compromissos e valores da empresa

A reportagem da Revista Hoteis viaja a Barretos (SP) a convite do Grupo GR para cobrir esse evento e outras ações.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA