Publicidade
LG Eletronics

Grupo GR passou a se chamar GR Group visando a expansão internacional

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Barretos (SP) – Ao completar 20 anos de atividades e visando modernizar a marca e se posicionar no mercado internacional, o Grupo GR passou a se chamar GR Group. Com isso alterou também toda sua identidade visual e logomarca. O lançamento aconteceu ontem no centro de convenções do Barretos Country Thermas Suites, em Barretos (SP), na festa de aniversário de 20 anos de atividades. A nova logomarca do GR Group é uma mistura do nascer do sol com o símbolo de uma identidade digital e contempla ainda as sete unidades de negócios. “Além dos 20 anos de atividades, foi levado em consideração a forte parceria que estamos com o a Wyndham Hotels & Resorts e RCI, para alterar o nome para GR Group e ganhar projeção internacional. E ela deve começar ainda nesse ano”, assegura Gustavo Rezende, Diretor executivo do GR Group.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Gustavo Rezende em discurso no dia de ontem no lançamento da nova identidade visual

Segundo ele, com essa mudança no branding, ficará mais fácil se comunicar e o mercado compreender a atuação de cada uma das empresas.  “Somos a única empresa no Brasil que atua do início ao fim com soluções completas para o modelo de tempo compartilhado e de multipropriedade. E isso envolve desde a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas. E isso não era identificado facilmente pelo mercado”, enfatiza Rezende.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Cada empresa do GR Group terá uma marca para facilitar a comunicação com o mercado

Com essa alteração, assim ficou definido cada uma das empresas que compõem o GR Group.

GR Vacation – especialista em férias completas, trabalhando com toda parte das comercializações, relacionamento com clientes, multipropriedade, timeshare e viagens inteligentes;

GR Play – especialista em novas experiências, será responsável pelos parques temáticos e entretenimento do Grupo;

GR Incorporadora – especialista em arquitetar sonhos;

GR Explorer – a mineradora da empresa – especialista em minerar encantos, com as águas termais em Caldas Novas, Olímpia e Gramado;

GR Construct – a construtora do grupo, especialista em edificar sorrisos;

GR Hotels – a bandeira hoteleira, especialista em momentos perfeitos;

GR Inside – especialista em gestão estratégica, que tem participação em todos as outras unidades de negócios.

Publicidade
Harus

O novo branding reforça ainda mais os compromissos e valores da empresa que são baseados em: Transparência nas relações, compromisso com a felicidade, trabalho em equipe, entusiasmo para ir além, foco na sustentabilidade e a inovação com excelência.

O novo branding reforça ainda mais os compromissos e valores da empresa

A reportagem da Revista Hoteis viaja a Barretos (SP) a convite do Grupo GR para cobrir esse evento e outras ações.

Publicidade
Dam Roupas
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA