Publicidade
SPCVB

Grupo Girbau adquiriu 100% do capital de sua joint venture chinesa GSLT

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A GSLT – Girbau Shenguang Laundry Technology torna-se assim uma subsidiária totalmente controlada pelo Grupo Girbau, com o objetivo de promover o desenvolvimento futuro da empresa e fortalecer sua posição no mercado asiático. A GSLT é o resultado da joint venture estabelecida em 2017 pelo Grupo Girbau e pela Shenguang, fabricante chinesa de máquinas de lavar roupa.

Publicidade
Soluções 1

O Grupo Girbau, que até agora tinha uma participação majoritária na empresa, assume o controle total após a compra das ações remanescentes de seu parceiro, Qian Zhigen, Presidente do Shanghai Shenguang Machinery Group. Após a conclusão da negociação, ele renunciará, de comum acordo, ao seu cargo de CEO da GSLT e ao cargo de membro do Conselho de Administração, passando a desempenhar o papel de Senior Assessor até junho, a fim de fornecer o suporte necessário durante o período de transição. O gerente geral, Jeff Liang, atuará como chefe da subsidiária GSLT, reportando-se diretamente ao CEO do Grupo Girbau, Mercè Girbau, e ao presidente do grupo, Serge Joris.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Colaboradores da Girbau Shenguang Laundry Technology – Foto – Divulgação

A parceria entre as duas empresas permitiu à Girbau aumentar sua participação de mercado na China e estabelecer-se na região. A GSLT, localizada em Xangai, fornece soluções profissionais de lavanderia e dedica-se exclusivamente a seus clientes no mercado chinês.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA