Publicidade
Leceres

Grupo Ferrasa comemora 41 anos de atividades e inicia nova fase de expansão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com negócios nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership, Grupo Ferrasa consolida contribuição para o crescimento socioeconômico de Olímpia

O Grupo Ferrasa chega aos 41 anos nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, prestes a subir mais uma posição no ranking das maiores redes hoteleiras do Brasil. Proprietário do Hot Beach Parque & Resorts, maior complexo turístico da estância de Olímpia, no interior paulista, o grupo ingressa em 2022 disposto a acelerar os investimentos em nova fase de expansão.

Publicidade
Soluções 1

Incluem-se entre os projetos obras de ampliação do parque aquático, já iniciadas, e o lançamento do quinto resort, previsto para ser entregue em três fases, e que praticamente dobrará a capacidade hoteleira atual com as operações do Thermas Park, Resort & Spa, Celebration, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites.

Grupo Ferrasa comemora 41 anos de atividades e inicia nova fase de expansão

Em breve o Hot Beach Parque e Resorts terá mais um empreendimento hoteleiro

Repetindo o modelo de negócio de multipropriedade, que garantiu o fôlego necessário para a travessia do período mais crítico da pandemia, o Grupo Ferrasa tem no lançamento do Hot Beach You um dos alicerces para alcançar a meta de R$ 1 bilhão de faturamento, projetada até 2025.

Publicidade
Faitec

Com os negócios hoje divididos entre as áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership, o Grupo Ferrasa  materializa o sonho de três jovens engenheiros – Flávio Baptista de Sant Anna, Newton Carlos Calvo Ferrato e Sergio Antonio Maziteli (in memorian) – em contribuir para o crescimento socioeconômico de Olímpia, hoje transformada em case do turismo nacional. A cidade que em 2019 recebeu perto de 3 milhões de visitantes,  enfrentou meses de estagnação em decorrência da crise da COVID-19, mas encontrou no final de 2021 o caminho da retomada, em muito ancorada pelo fluxo atraído pelas opções de lazer e hospedagem do Hot Beach Parque & Resorts.

Grupo Ferrasa comemora 41 anos de atividades e inicia nova fase de expansão

Fachada do Hot Beach Suites Olimpia que abriga 442 apartamentos bem amplos, modernos e funcionais

Ao longo da trajetória de 41 anos de fundação, o Grupo Ferrasa construiu 12 prédios, realizou mais de 250 obras públicas, como escolas, hospitais, pontes e estradas, além de 20 loteamentos e conjuntos residenciais. É um dos maiores empregadores da região, considerando as parcerias que vem firmando com as prefeituras de cidades vizinhas para facilitar o transporte da mão-de-obra já escassa em Olímpia.

Publicidade
Harus 1

Somente com as operações do complexo Hot Beach Parque & Resorts, o grupo emprega mil colaboradores e tem neste momento 100 vagas abertas, sem contar a demanda futura em decorrência dos projetos de expansão.

Grupo Ferrasa em números

41 anos de fundação

12 prédios

Mais de 250 obras públicas, como escolas, hospitais, pontes e estradas

20 loteamentos e conjuntos residenciais

4 resorts

1 parque aquático

1.000 colaboradores

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA