Publicidade
Leceres

Grupo Engecom moderniza hotel Glória em Caxambu (MG)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O grupo mineiro Engecom, que já possui uma unidade hoteleira em Belo Horizonte, que atualmente se encontra sob administração da rede Blue Tree, adquiriu em janeiro deste ano o hotel Glória na cidade de Caxambu, circuito das águas em Minas Gerais. Para resgatar o glamour deste empreendimento e posicioná-lo de forma competitiva no mercado, a Engecom iniciou, logo após a aquisição desta unidade, uma série de revitalizações, melhorias, obras e treinamentos em todos os setores deste hotel.
Os 145 apartamentos estão passando por uma completa modernização e 1/3 deles já estão prontos apresentando a restauração dos móveis de época, TV em LCD de 32” com TV por assinatura Sky, enxoval de cama com 200 fios, enxoval de banho da marca Sabie, amenities de última geração,  nova iluminação e pisos. Nos 145 apartamentos já foram instaladas fechaduras eletrônicas da marca Onity, assim como os economizadores de energia.
As obras de melhorias também incluem todo o complexo de eventos que conta com 12 salas para reuniões de diversos formatos, um cinema com 280 poltronas, e ainda um teatro com capacidade para 1.450 pessoas confortavelmente sentadas.  Todos os carpetes destas salas foram trocados por pisos apropriados anti-ruídos, distribuição elétrica, pintura, fechaduras eletrônicas, comunicação visual e informatização com internet wireless em todas as salas, corredores, áreas comuns, piscina e jardins. “Fizemos uma programação de obras, com prazo definido e concluímos no último mês de setembro com o hotel em plena operação, sem incomodar os hóspedes”, diz o Diretor de investimentos do hotel Glória, Carlos Eduardo Chaves do Carmo.
Segundo ele, nos meses de setembro e outubro, o hotel sediou cinco eventos e congressos de quase duas mil pessoas, em apenas 45 dias, com muito sucesso e satisfação do cliente e de todos os congressistas participantes. “Isto demonstra que o hotel Glória está voltando a reinar no Sul de Minas, com todo o seu apogeu, e agora mais modernizado, informatizado e sofisticado, reiniciando o processo de referência no setor de eventos”, assegura o Diretor administrativo financeiro, Christiano Chaves do Carmo.
Segundo ele, as melhorias irão continuar, e que após o carnaval de 2011, dará início da construção de uma piscina térmica, com dimensões de 9m x 7m, mais uma sala de ginástica de 50 m², com prazo de conclusão de quatro meses.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA