Publicidade
Coronavirus

Grupo diRoma inicia obras de 107 apartamentos em Caldas Novas, Goiás

O Grupo diRoma aumentará as opções de hospedagem em Caldas Novas (GO). Foram iniciadas as obras de novos 107 apartamentos que formarão o Bloco D no hotel Thermas diRoma. Com a edificação, que terá 6.526,35m² construídos, o hotel passará a oferecer o total de 440 apartamentos, um incremento que aumentará para 3.935 o número de apartamentos distribuídos em 13 empreendimentos que formam a rede de hotéis.

Publicidade
GRI Hotéis

Com as obras, o Bloco D do Thermas diRoma tem entrega prevista para dezembro de 2021. Anunciadas para este ano, o grupo programa outras melhorias no hotel: “As reformas e modernizações são constantes nos empreendimentos, algumas delas devem ser aprovadas nos próximos meses, mais precisamente em março. Em fevereiro é o início da reforma e ampliação do restaurante do Thermas diRoma, onde ofereceremos na nova área “Cozinha Show” preparações imediatas para nossos hóspedes. Entram no nosso cardápio diário do café da manhã tapiocas, panquecas, preparados com ovos, por exemplo. No jantar teremos o “Massa Show”, nesse mesmo espaço, com a mesma proposta de pratos montados na hora. Isso deve começar a funcionar em setembro deste ano, mas a reforma finalizaremos no final de março”, revela Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Publicidade
Harus

De acordo com o executivo, “os investimentos em nossos empreendimentos são, claro, para agradar nossos clientes e atrair as famílias que buscam os destinos acolhedores para todas as idades, mas nosso compromisso também é com o crescimento do turismo de Caldas Novas e que estejamos alinhados com as tendências mundiais e nacionais de consumo no turismo. Entregamos a área Slide, que expandiu o Acqua Park com mais piscinas e atrações, no início das férias de verão, em julho inauguramos o Piazza diRoma, o 13º hotel do grupo e seguimos trabalhando para que em 2022 os visitantes tenham mais uma opção de hotel na cidade, o Spazzio diRoma”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Thermas diRoma foi inaugurado em 1985, inicialmente com os blocos A e B e já predestinados a expansão. Em 2014 com a  inauguração do Bloco C, o hotel passou a ter 333 apartamentos. O empreendimento é considerado o carro chefe do Grupo diRoma, por reunir em seus 110 mil m², 15 piscinas abastecidas com águas termais, bar molhado, sauna, quadras para esportes e vasta área verde.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image