HOME Matérias Implantação Grupo diRoma inaugura seu 13º hotel em Caldas Novas (GO)

Grupo diRoma inaugura seu 13º hotel em Caldas Novas (GO)

Com a entrada em operação desse empreendimento, o diRoma passa a administrar 3.828 apartamentos na cidade, um dos principais destinos turísticos do estado

194
0
SHARE
Piazza diRoma demandou investimento em torno de R$ 35 milhões

Com um investimento em torno de R$ 35 milhões, o Grupo diRoma colocou em operação, no dia 1º de julho, o Piazza diRoma. Esse é o 13º empreendimento hoteleiro do Grupo diRoma, um dos mais atuantes de Caldas Novas, que passa a administrar 3.828 apartamentos na cidade.

E esse número deve aumentar a partir de 2022, quando o Spazzio diRoma abrirá as portas com seus 315 apartamentos para se tornar o 14º empreendimento do grupo. “O Grupo diRoma se consolida como o maior grupo hoteleiro do Centro-Oeste do Brasil e um dos maiores do país. Apesar da instabilidade pela qual passa a economia do Brasil, que também atinge o turismo, o diRoma trabalha forte para que esse momento seja passageiro”, pontua Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

A moderna edificação possui 12 andares – Foto: divulgação

A moderna edificação de 12 andares conta com 228 apartamentos bem amplos, modernos e com uma boa infraestrutura de serviços, que inclui: cofres eletrônicos da marca Novare, fechaduras eletrônicas Onity, economizador de energia TecControl, potentes secadores de cabelo fornecidos pela Kenby, frigobar e ar condicionado da marca Consul, TV de última geração Samsung, com uma variada opção de canais a cabo, colchão Ortobom e enxoval de cama e banho de renomadas marcas como Dolher, Altenburg, Matinali e Berve Enxovais.

O lobby tem um pé direito alto e utilizou materiais nobres na decoração – Foto: divulgação

A infraestrutura da edificação conta, ainda, com três subsolos de garagem, mezanino, lobby e uma infraestrutura que preza pela comodidade: academia, brinquedoteca, piscinas, bar molhado, coffee shop e restaurante. Para atender ao crescente público de viagens corporativas e grupos para eventos, o empreendimento conta com três salas, com capacidade para 80 pessoas cada e uma sala com capacidade para até 150 pessoas, todas acomodadas em auditório. As salas têm som, microfone com e sem fio, flip chart, quadro magnético, tela de projeção e data show.

Com o Acqua Park/Splash a 400 metros, o Piazza é mais uma excelente opção para as famílias. Seguindo o padrão dos outros hotéis da rede, as entradas para o parque são cortesias para os hóspedes, de acordo com disponibilidade e regras vigentes. Haverá a oferta do regime de alimentação meia pensão também nas diárias, não apenas em pacotes mais extensos.

Os 228 apartamentos contam com uma boa infraestrutura – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image