HOME Matérias Mercado Grupo diRoma (GO) quer ampliar vendas de time share em 30%

Grupo diRoma (GO) quer ampliar vendas de time share em 30%

134
0
SHARE

O Grupo diRoma, responsável pelo Complexo Hoteleiro L´Acqua diRoma (Foto acima), está investindo forte para aumentar as vendas do seu clube de férias e tempo compartilhado. A empresa inaugurou, dentro do complexo, a segunda sala de vendas de timeshare e a expectativa é ampliar em até 30% as vendas com a nova unidade.

Até 2016, o plano de expansão englobará cinco hotéis (três unidades já estão em funcionamento). A primeira sala fica no diRoma Acqua Park, um dos parques aquáticos do Grupo. Atualmente, o clube de férias do grupo já conta com mais de 15 mil famílias associadas, com possibilidade de intercambiar suas semanas de hospedagem em empreendimentos hoteleiros por meio da parceria com a RCI – Resorts Condominiums International.

Há seis anos o diRoma é afiliado à RCI e o sistema de time share (tempo compartilhado) que, atualmente, já responde por 30% do faturamento do braço hoteleiro do grupo. Segundo diretor do grupo, Ricardo Gomes, hoje, os 11 empreendimentos oferecem três mil unidades habitacionais e, com os dois novos, até 2016, a disponibilidade aumentará para 3,6 mil.

Os clientes do clube de férias do grupo são provenientes, principalmente, de Brasília (DF), São Paulo, Rio de Janeiro, além das regiões Nordeste e Norte do País. “O sistema de time share é muito importante para o nosso negócio, pois ele nos ajuda a fidelizar os nossos clientes, além disso nos auxilia no aumento da ocupação média dos empreendimentos”, destaca Gomes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image