MatériasMercadoÚltimas Notícias

Grupo Bourbon oferece ações voltadas para público infantil

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts, pensando no bem-estar, conforto, comodidade e diversão das crianças, oferece em suas unidades várias ações voltadas especialmente para o público infantil. Já tem algum tempo que o Grupo faz parceria com a Maurício de Souza AO VIVO, com o intuito de disponibilizar em seus resorts espaços exclusivos para as pequenas, por exemplo.

A partir deste mês, serão instaladas nos apartamentos com famílias que tenham crianças do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, as Cabaninhas Flip Flop Kids, que já vêm com colchonete. Assim elas podem descansar e brincar com segurança, antes de dormir, e podem ser usadas até para uma Noite do Pijama. Junto delas haverá, ainda, um baldinho para completar a diversão.

Publicidade
Ameris

Desde 2016, o Bourbon Curitiba Convention Hotel desenvolveu um serviço em que os menores podem fazer uma grande Festa do Pijama com os amigos, usufruindo da segurança e dos serviços oferecidos pelo local. São dois tipos de pacote: o da Suíte Premier, que comporta até cinco crianças; e o da Suíte Presidencial, com capacidade de seis pessoas.

Trabalhando juntas há vários anos, a Rede Bourbon e Mauricio de Souza Ao Vivo, lançaram em 2014 o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, que tem como objetivo estreitar o bom relacionamento dos resorts com o público infantil. Dele, crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas, podem participar.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA