Publicidade
Leceres

Grupo Amarante fecha 2021 com recordes e o melhor resultado da história

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Amarante, administradora dos resorts all inclusive Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, fechou o ano de 2021 com R$240 milhões de receita. O número representa o crescimento de 30% em relação ao ano de 2019. Para a empresa, com mais de 30 anos atuando no mercado do turismo de lazer no Nordeste, as projeções para 2022 são ainda mais animadoras.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com Igor Castelo, diretor de vendas da Amarante, é esperado um aumento de 50% em relação ao resultado alcançado em 2021. Apesar de considerar um ano de aprendizados, alguns sustos e, principalmente, de recuperações, Igor enfatiza as expansões e melhorias que a Amarante realizou nos resorts que administra em 2021, e também na responsabilidade social que a empresa tem dentro do estado de Alagoas. “Com a expansão do grupo, mais empregos estão sendo gerados, resultando em mais desenvolvimento para a região. Hoje, o quadro de funcionários do grupo supera o número de antes da pandemia”, comenta Castelo.

Publicidade
Soluções 1

Em 2021, a Amarante realizou 30 contratações para o corporativo, o que representou um aumento de 23% no quadro de funcionários da empresa. Dessas contratações, 70% foram aumento de quadro. “A ampliação do número de colaboradores ressalta que de fato geramos novos empregos no mercado, pois é referente ao surgimento de novas posições que não tinham na estrutura organizacional do corporativo”, ressalta Ana Carolina Meneses, Diretora de gente e gestão da Amara. Além disso, 40% dessas contratações foram em nível de estágio, mostrando a importância de abrir as portas do mercado de trabalho para os jovens e incentivar a participação na estrutura da empresa.

Grupo Amarante fecha 2021 com recordes e o melhor resultado da história

Salinas Maragogi em Alagoas é um dos resorts administrado pelo Grupo Amarante – Foto: Thiago Cavalcanti

O Presidente da Amarante, Mário Vasconcellos, está confiante que este ano será um marco para a história da empresa. Animado com o desempenho apresentado, Vasconcellos afirma, “acreditamos que 2022 será o melhor da nossa história”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA