Grupo Águia é representante oficial de operadora de turismo do Vaticano no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Águia acaba de ser designado pela Opera Romana Pellegrinaggi, operadora de turismo do Vaticano (Itália) especializado em destinos religiosos, como sua representante oficial no Brasil. A operadora é uma das mais antigas empresas de turismo do mundo.

 

Com a realização deste acordo, o Grupo Águia oferecerá um amplo leque de serviços turísticos para peregrinos de todo o mundo em uma série de locais e eventos no Brasil, em especial o Rio de Janeiro, que receberá a visita de mais de dois milhões de turistas durante a Jornada Mundial da Juventude, em 2013.

 

Para o Presidente do Grupo Águia, Wagner Abrah?o, este é sem dúvida um dos acordos mais importantes para uma empresa brasileira que vem se dedicando a trabalhar nichos especializados no mercado de turismo. “Ademais, foi uma honra ter sido considerado um parceiro para o Brasil por uma das mais antigas e importantes instituições do mundo, ligada ao Vaticano e à Santa Sé”, frisa Abrahão.

 

Além de Jornada Mundial da Juventude é possível que os roteiros da Opera Romana Pellegrinaggi também incluam algumas das grandes festas religiosas brasileiras, como por exemplo, o Círio de Nazaré, em Belém (PA).

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA