HOME Matérias GRI Awards 2019 reconhecerá os destaques do mercado imobiliário brasileiro

GRI Awards 2019 reconhecerá os destaques do mercado imobiliário brasileiro

Indicações podem ser feitas até o dia 16 de outubro

173
0
SHARE
Banner promocional (divulgação)

As indicações dos concorrentes para o GRI Awards 2019, prêmio criado pelo GRI Club com o intuito de reconhecer os melhores projetos, as empresas e a personalidade que foram destaque neste ano por meio de um processo democrático, de escolha pelo próprio setor, já se encontram abertas e o público pode participar até o dia 16 de outubro (quarta-feira).

Os ganhadores serão homenageados em cerimônia marcada para o dia 3 de dezembro, em São Paulo.

O GRI Awards 2019 está estruturado em 12 categorias: Melhor Gestora de Fundo de Investimento Imobiliário, Melhor Projeto de Ação Social, Melhor Projeto Residencial, Melhor Projeto Corporativo, Melhor Projeto Hoteleiro, Melhor Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Melhor Projeto de Loteamento, Melhor Projeto de Retrofit, Melhor Campanha Publicitária, Personalidade do Ano e Empresa Inovadora.

As indicações para as 12 categorias do GRI Awards podem ser feitas livremente por meio da página do prêmio na internet. O prazo se encerra no dia 16 de outubro, quarta-feira.

Uma vez concluída, a Comissão Organizadora do GRI Awards avaliará todos os projetos, nomes e pessoas sugeridos e selecionará dez melhores em cada categoria. Eles serão divulgados na página do prêmio e nos canais de comunicação do GRI Club, incluindo suas redes sociais, em 21 de outubro, segunda-feira. No período seguinte, de 22 de outubro a 18 de novembro, haverá votação aberta ao público também na página do prêmio na internet.

Os três mais votados em cada categoria serão considerados finalistas e divulgados na página do evento e nos canais de comunicação do GRI Club, em 25 de novembro. Como cada trio finalista será elencado em um ranking, automaticamente será conhecido o ganhador de cada categoria. Todo o processo será auditado.

No dia 3 de dezembro, os prêmios serão entregues em um jantar realizado na capital paulista e reservado a membros do GRI Club, com a presença de outros executivos do mercado imobiliário brasileiro que tenham adquirido os ingressos previamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image