Publicidade
Retomada do turismo

Green House traz novidades para a 51ª Equipotel

A Green House marca presença pela quarta vez na Equipotel São Paulo, trazendo com exclusividade para a feira. O evento que está em sua 51ª edição termina hoje (19/09), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 

Uma das grandes novidades que poderá ser conferida no estande da Green House na feira é o Ombrellone Castello K4 da empresa Suiça Glatz (Grupo Green House), com 5 x 5 metros de cobertura, com estrutura toda em alumínio anodizado, extremamente reforçado e resistente a ventos de mais de 50 Km/h.

 

Outra novidade são os Ombrellones de 2 a 10 metros de diâmetro que resistem a ventos de mais 100km/h, e são indicados para hotéis e pousadas com incidência de ventos fortes.

 

Além dos Ombrellones, a Green House também traz com exclusividade para a Equipotel o lançamento da cadeira Miramar, que tem estrutura toda em alumínio, reforçada e toda trançada manualmente com fibras sintética do tipo fita de 6mm. Esta cadeira é ideal para ambientes como restaurantes, varandas dos quartos, quiosques e espaços de área interna ou externa.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image