Publicidade
Simmons

Grande Hotel São Pedro cria protocolo de higienização de têxteis e qualidade do ar com tecnologia milliCare

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Grande Hotel São Pedro optou pela qualidade e eficiência da milliCare para a garantia de desinfecção de superfícies e qualidade do ar

A indústria hoteleira sabe que o “novo hóspede” prioriza a biossegurança acima de qualquer tipo de conforto ou amenidade que o estabelecimento possa oferecer. O Grande Hotel São Pedro – hoje, também Hotel-escola do SENAC – um dos mais tradicionais do País – agregou aos seus protocolos, o processo de desinfecção e higienização de têxteis – carpetes, tapetes, estofados e cortinas exclusivos da milliCare Brasil.

A milliCare tem o cuidado de treinar as equipes de cada empreendimento onde suas soluções são utilizadas (Foto: divulgação)

Os cuidados de higienização das áreas comuns e do centro de convenções foram entregues a milliCare, levando em conta sua especialização no tratamento de têxteis, particularmente carpetes, e a garantia dos resultados oferecida por laudo microbiológico. Todos os espaços receberam tratamento de desinfecção e higienização e as equipes de limpeza foram treinadas para utilizar o kitspot milliCare – produto exclusivo para a retirada de manchas pontuais entre os períodos de higienização programada.

Publicidade
Escola para resultados

Os serviços da milliCare vão além da higienização de têxteis. Levando em conta a relação que os revestimentos têm com a qualidade do ar interno, positiva ou negativamente, dependendo dos cuidados, a empresa vem buscando métodos e tecnologias que possibilitem a aferição do grau de pureza do ar nos ambientes sob seus cuidados.

Publicidade
Pikolin

Para isso, criou milliClick, uma plataforma capaz de monitorar, em tempo real, indicadores da Qualidade do Ar Interior, como, por exemplo a concentração de dióxido de carbono e outros que determinam se um ambiente interno está adequado à saúde e bem-estar das pessoas. Os resultados podem ser aferidos, em qualquer momento, pelos gestores e, também, disponibilizados para os hospedes por QR Codes instalados nos ambientes, no caso do Grande Hotel São Pedro, auditório e restaurantes.

Higienização que vai além

Paulo Jubilut, CEO da milliCare Brasil, explica: “Entendemos que nossa primeira responsabilidade, com o cliente, é garantir a saúde dos ocupantes dos seus espaços, não apenas por meio de nossa prestação de serviços principal, a higienização de têxteis, mas também com os resultados, laboratorialmente comprovados. Neste momento de crise sanitária, queremos ir mais além, garantindo a qualidade do ar interno em tempo real com o sistema de monitoramento milliClick que, sem dúvida, é uma garantia extra para os hóspedes do Grande Hotel São Pedro e maior tranquilidade para os seus gestores”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA