Publicidade
Leceres

Grande Hotel São Pedro contrata novo chefe de cozinha

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grande Hotel São Pedro – Hotel Escola – Senac, localizado no município paulista de Águas de São Pedro, conta com um novo Chef de Cozinha.  Jorge da Hora iniciou sua carreira gastronômica na Bahia, cursando a qualificação profissional para cozinheiro com foco na culinária baiana, no Senac Pelourinho. Atuou como chefe do Mosteiro de São Bento, em Salvador (BA), e, em seguida, assumiu o comando das cozinhas das plataformas da Petrobrás do Nordeste. Veio para São Paulo aprimorar seus conhecimentos e se formou em hotelaria pelo Centro Universitário Senac – Campus Águas de São Pedro. Também cursou a extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional e o curso Formação para Sommelier, ambos na mesma instituição.

 

Antes de assumir a cozinha do empreendimento, o profissional já trabalhava como docente em diversos cursos do hotel-escola. “O chefe chega ao time do Grande Hotel para somar. Além de ter vasta experiência com os alunos, o que é essencial em um hotel-escola, também é especializado em culinária brasileira e mescla as técnicas internacionais aos ingredientes regionais, aliando alta gastronomia e simplicidade na medida certa”, frisa Renato Bianchi, Gerente geral do Grande Hotel São Pedro.

 

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA