Trade

Grand Palladium premia agentes nos 50 anos da Nascimento Turismo

A agência de viagem Nascimento Turismo está fazendo 50 anos este ano, e como parte das comemorações, a operadora se uniu à Grand Palladium e criou uma campanha de vendas que irá levar 50 agentes de viagens de todo o país para conhecer um dos resorts da marca da rede espanhola Fiesta Hotel Group.
Serão vouchers de quatro a sete noites de hospedagem em que os vencedores, poderão escolher entre Brasil, México e República Dominicana e aproveitar toda a infraestrutura de serviços e lazer que o destino tem à oferecer. A campanha, lançada em março, durante a 9ª edição do Nastur tem validade até o dia 30 de setembro.
Para o diretor de Vendas Cone Sul do Fiesta Hotel Group, Oscar Mas, a parceria com a operadora é extremamente positiva, uma vez que estimula o trabalho dos agentes de viagem, uma dos principais elos entre o resort e os consumidores. “Vamos recompensá-los de maneira prazerosa, com diárias em resorts de luxo e referência em serviço all inclusive no Brasil ou exterior”, explica Mas.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA