Publicidade
Leceres

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa premia agentes de viagens

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa promoveu na noite de ontem a entrega da primeira edição do prêmio “Melhores Parceiros Grand Palladium Imbassaí”. O evento aconteceu no Tom Jazz, no bairro paulistano de Higienópolis e reuniu vários agentes e operadores de viagens e parceiros que aproveitaram para comemorar os resultados obtidos no primeiro ano de operação deste resort baiano ao som da banda A Cores. “Diante das dificuldades de posicionar um resort no Brasil já no primeiro ano de operação, começamos a atuação de forma agressiva e com isto superamos nossas expectativas em 2011. Devemos fechar o ano com uma taxa de ocupação em torno de 60%, mas dependendo do resultado das festas de fim de ano, podemos chegar até mesmo a 70% de taxa de coupação acumulada no ano, o que representa um resultado excepcional”, destacou Luis Fraguas Moure, Diretor geral do Resort.

Segundo ele, a diária média ficou em R$ 287,00, mas a expectativa é que em 2012 alcance um incremento de 25%. Este resultado animador o motiva a iniciar a segunda fase em que o empreendimento ganhará mais 210 unidades habitacionais ao custo total de US$ 60 milhões. “A obra já está com as devidas autorizações ambientais e deverá iniciar em maio de 2012 com prazo de término em no máximo um ano e meio”, assegurou Fráguas. “Temos um ótimo produto para lazer e eventos e estamos convictos que a operação continuará sendo um sucesso em 2012, pois devemos estar mais consolidados no mercado”, completou Oscar Mas, Diretor de Vendas do Grand Palladium para o Cone Sul.  Ele revela que 85% dos hóspedes são constituídos de brasileiros, em sua maioria são paulistas, seguidos de paranaenses, mineiros e nordestinos. 

Em relação a premiação, Fráguas destaca que “Esta  é uma forma de prestigiarmos nossos melhores vendedores e agradecer pelo apoio e confiança desses parceiros”, afirmou. No total foram premiadas 16 empresas, sendo dez operadoras/agências de todo o Brasil; três organizadoras de eventos e três operadoras da Argentina.

Na categoria Operadora Nacional, as ganhadoras foram a CVC, Visual, Turnet, Litoral Verde, Iberoservice Operadora, MGM, Turise, Master Turismo, Bahia Bella e BahiaTravel. A TopService, Agaxtur e Incentivare foram premiadas na categoria Eventos. Já na categoria Operadora Internacional, All Seasons, Top Dest e Julia Tours foram as premiadas.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA