AconteceuÚltimas Notícias

Grand Palladium Imbassaí apresenta novidades para mercado mineiro

O Palladium Hotel Group apresentou as novidades do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa para agentes e gerentes das principais operadoras de turismo da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Na noite da última terça-feira (24), o evento reuniu cerca de 80 profissionais do segmento na Hofbräuhaus BH. O principal objetivo do encontro foi apresentar a nova categoria de hospedagem “The Signature Level”, disponível no resort baiano a partir de 1º de julho, além da Clínica do Real Madrid e demais eventos em comemoração aos 10 anos do empreendimento. “Minas está entre os três principais emissores para o Grand Palladium Imbassaí e tem forte atuação também nos hotéis do Caribe. Temos uma relação muito próxima com os agentes locais e um olhar diferenciado para esse mercado” comenta Carollina Abud, Country Sales Senior Manager do Palladium Hotel Group.

Publicidade
Desbravador

A nova categoria de hospedagem, The Signature Level, oferece uma seleção de benefícios e acessos exclusivos para elevar a experiência do all inclusive a um novo patamar no resort. Entre os serviços disponíveis na nova modalidade estão: concierge das 8h às 23h; acessos exclusivos a bares; amenidades e produtos de frigobar diferenciados; menu especial de travesseiros, transporte com ar condicionado até a praia; televisão interativa com plataformas de streaming; early check-in e late check-out mediante disponibilidade, entre outros benefícios.

Grand Palladium Imbassaí apresenta novidades para mercado mineiro
Carollina Abud, Country Sales Senior Manager, Karina Chaves, Country Account Executive, e Jéssica Michelin, Regional Marketing Executive Brazil (Foto: Divulgação/Mateus Meireles)

Já na programação de aniversário do resort, os destaques são: Semana Wellness, que acontece no início de junho com a presença de Dani Borges, influencer, professora de educação física e nutricionista. Em julho, o resort baiano será o primeiro do Brasil a receber as exclusivas Clínicas de Futebol do Real Madrid, treinamentos para crianças de 6 a 13 anos e que promovem imersão em atividades semelhantes às dos jogadores do time profissional utilizando a mesma metodologia aplicada aos grandes nomes do Estádio Santiago Bernabéu, chamada The Real Way. Em setembro, o resort promove a Semana Gastronômica com chefs renomados do Brasil e da Argentina e, no fim do ano, um grande show que será anunciado em breve.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA